Será que ainda existem homens com longos cabelos e bom gosto musical(rock) ?
Eu acho tão bonito cara com cabelo comprido, mais é tão difícil de encontrar
Update:James Hetfield, eu não sou "Maria shampoo", nem poser, porém você deve ser muito superior para julgar as pessoas né ?
Eu apenas acho muito mais bonito e legal caras com cabelos compridos, e isso não me classifica em um grupo ou define quem eu seja.
Comments
estão ameaçados de extinção
---Não ter que raspar nada abaixo do pescoço? Boa sorte homens que não fazem isso...é um NOJOO! Prefiro homens higiênicos --- Orgasmos são reais? Ótimo, mas vale ressaltar que é cientificamente comprovado que o orgasmo feminino dura mais e é mais intenso, isso sem tirar os orgasmos múltiplos! ---Nunca tem de limpar o banheiro? Depois homens não sabem porque são largados =/ ---Avistar uma barata ou qualquer outro inseto não é motivo de pânico para um homem? Nossa...Esse é O mito...Os homens são sempre covardões...Odeiam médicos...aiai... ---Você consegue ficar mais de meia hora em silêncio... - Ótimo, magina ouvir um homem ficar falando por mais de meia hora? Ninguém merece... ---Homens sabem dirigir? Claro...por isso 70% dos acidentes de trânsito são causados por homens... =/ Além do mais...Nós mulheres podemos dominar vocês com o poder do sexo ;D ....Somos manipuladoras, e em 10 minutos vocês estão em nossas mãos euheueh eu também sei ter preconceito que nem você! Viu como incomoda?
No meu tempo, isso chamava-se maria shampoo. Achei que essas posers tinham vazado da cena. Abraços!
ainda to deixando o cabelo crescer
cabelo cumprido eu não sei...
mais com bom gosto musical
existem mtos \o/
Eu rsrs. Me adc no face lá? Delvan S Gingka, rs.
Não tenho o cabelo comprido mais gosto de Rock.... Gosto mt da banda Metallica!
Gosto mt de rock, mas meu cabelo n é comprido não...
eu nào tenho cabelo cumprido mas gosto só de rock minha banda favorita é Foo Fighters Conhece?
virjs?????????? kkkkkkkkkk