Faz mal passar o dia todo só com fruta?
Tipo assim,não tenho vontade de comer,então eu como maçã,ou alguma outra fruta de baixa caloria,e um chá gelado que tomo que tem chá branco no meio,as vezes passa o dia todo só com isso,ando meio triste e só faço comida para as crianças,mas eu mesmo prefiro ficar sem comer,cortei quase tudo da minha alimentação,só deixei frutas,mas pouco,salada,ou algum legume cru,tipo cenoura,kkkk,e muita agua e chá gelado.carne só como de vez enquando,quando meu corpo começa a passar mal ou mesmo o carboidrato,também corto.
Update:O fato é esse não como mais feijão, e nem tenho vontade,tenho alguns legumes como beterraba,que como um pedacinho pra não ficar com anemia,e cortei o pão,cortei frituras a muito tempo,porque eu não tenho vesícula,então qualquer coisa com gordura,não me cai bem,por isso eu como saladas,mas as vezes estou triste e passo o dia com uma cenoura,ou uma maça,tipo duas no dia todo,e o chá. que não tem açucar nenhum,e esse chá tem fibras e uma substância que tira a fome,mas não é por causa de dieta isso,é por amor,e tristeza,outro dia passei um dia inteiro com dor de cabeça,muita dor de cabeça eu pensei que era do calor,mas no outro dia,minha sogra me trouxe um pacote de bolacha coisa que eu não como ,mas comi ,porque nada melhorava minha dor de cabeça,resultado em dez minutos a dor parou,porque ingeri carboidrato,mas sinto essas dores com frequencia,principalmente quando eu corto muito o carboidrato,e faço isso de propósito como se eu quisesse morrer.
Comments
Se eu fosse você eu iria em um endócrino ou nutricionista. Quando resolver fazer um almoço bom me convide. Aliás, você cozinha bem? Eu gosto de arroz, feijão e bife com batata frita, mas estou evitando isso. Também gosto de frango assado e peixes rs.
melhor vc ir a um medico antes de ter um problema serio
Raquelli você corre o risco de ter anorexia ou alguma doença mais grave como anemia ou alguma outra, se vc quer emagrecer vc deve diminuir a quantidade de comida e nunca tirar de uma vez, nosso corpo precisa de tudo vitaminas, proteÃnas (carnes e aves), do ferro (feijão), do carboidrato pra ter mais energia (arroz), salada para ajudar na digestão, se tiver muitas dúvidas sobre isso procure um nutricionista ou um médico para te esclarecer melhor.