Você tem ponto extra OI TV?

Você tem ponto extra OI TV?

Queria saber se a determinação na justiça de SP proibindo a cobrança de ponto extra vale também para BH, ou se eles continuam cobrando essa pouca vergonha por aqui.

Se não estão cobrando mais a mensalidade como eu faço para conseguir um outro decodificador? Posso comprar um em algum lugar sem depender da boa vontade deles?

Obrigado.

Comments

• Caro amigo, como o processo iniciado em São Paulo foi federal e, a Anatel já regulamentou, vale para todo o Brasil...

Leia mais:

http://oglobo.globo.com/economia/seubolso/mat/2009...

Não existe no mercado nacional decoders para venda avulsa, de nenhuma operadora...

Sua única opção é entrar na Justiça, solicitando com base no CDC Código de Defesa do Consumidor o ressarcimento dos valores cobrados indevidamente, em dobro, além de obrigar o fornecedor a se adequar à regulamentação vigente sem prejuízo das indenizações por Dano Moral, e cabendo o cancelamento do contrato (se for de seu desejo) sem multa, pois se o serviço é ineficaz ou de preço abusivo, cabe ao consumidor agir em sua própria defesa...

Espero ter ajudado :)

Vinicius Feio

P.S.1: Escolha a melhor resposta SEMPRE, fazendo assim você recupera parte dos pontos e evita a máfia das votações!

P.S.2: Caso não tenha sido solucionada sua dúvida, me mande um e-mail (clicando no meu Avatar), com o maior número possível de informações, tipo marca e modelo do PC ou placa mãe, se on ou offboard, processador, memória, sistema operacional, qual(is) software(s) está usando, janelas de aviso, mensagens de erro, etc. Bem como um e-mail para a resposta.@VF

• Você não acha q essa categoria esta um pouco errada não

ByDouglasBrandao

Sign In or Register to comment.