meu marido me deu uma nova chance!?
Bom dia,eu já contei um pouco da minha historia,estou separada do meu marido a 2 meses e ele ja deu entrada no divorcio e td,estava só esperando a audiencia eu o amo mt e como sei que de certa forma fui culpada pelo fim da relação pela minha imaturidade e por contar td para minha mae,bem reconheço meus erros e lutei por uma nova chance,até que ontem conseguir,ontem agente sai e ele me deu uma nova chance para que eu prove que mudei,mas ele ta distante não me liga mas qdo ligo ele atende numa boa me trata bem,perguntei a ele se sempre seria assim e ele disse que com o tempo td voltaria ao normal que só depende de mim.o que acham disso?como devo agir para reconquista-lo?
Comments
muito normal neh a relacao estar fria..qm sabe seja por medo ou ressentimento , todo relacionamento fika abalado qndo se tem algum problema seja qual for, entao o melhor eh dar tempo ao tempo.
tnha um bom diaaa♥
olha todo mundo merece uma segunda chance, mais aproveite bem e com sabedoria pois garanto que não haverá uma terceira.
age como uma mulher madura que tem a cabeça centrada e que não se sente ameaçada por pouca coisa, pense que homem gosta de mulher carinhosa, amiga, vadia na cama, e que o apoie nas dificuldades, isso é claro tem que ser em ambos.
então seja tudo isso que garanto que serás feliz.
deve dar espaço a ele, o que é seu sempre i®a voltar, seja paciente, calma, não perca essa chance amiga!!! Boa sorte e Seja feliz sempre!!!!
a vida e feita de escolhas! pense bem mesmo antes de qualquer coisa!
Amiga é normal esse tratamento que ele está te dando, acredito eu nem ser de proposito.
Quando nos desentendemos e no caso dele, ele foi magoado é algo meio que automático.
mas com o tempo vcs se resolveram
Acho que vc tem que ficar um pouco na sua, entende-lo, não largar de mão... mas ser um tanto sutil, lembre-se vc ira RECONQUISTA-LO isso recar mais cuidado do que como da primeira vez...Pois vcs dois já se conhecem, não diga toda hora o quão é grande a vontade de mudar... Vá mudando, deixe que ele perceba, seja diferente, façam coisas juntos que nunca fizeram ou que faz algum tempo que não fazem, frequente algum lugar que foram juntos quando namoravam... MULHER sempre sabe o que fazer... Fique atenta aos mínimos detalhes, não espere algo grande dele, pois vc quem errou certo? Pois cabe a você todo o trabalho da reconquista...
Dará tudo certo amiga, acredite...
e MUITO Boa Sorte
!!!!!!!!!
Que legal. Não pise na bola dessa vez.
Bom dia, estava só esperando a audiencia eu como sei que de certa forma fui culpado pelo fim da relação pela minha imaturidade e por contar td para minha vozinha , bem reconheço meus erros e lutei por uma nova chance,até que ontem conseguir, mas ela ta distante não me liga mas qdo ligo ele atende numa boa me trata bem,perguntei a ele se sempre seria assim e ele disse que com o tempo td voltaria ao normal que só depende de mim.o que acham disso? Como devo agir pra conquistar minha vó ?