nintendo WII U, o que acham ?

bom gente eu particularmente adoro a Nintendo e a sony mas não gosto do console da microsoft , o que eu mais levo em conta num console são as exclusividades que da Nintendo pra mim são as melhores gosto das do ps3 tbm mas xbox não me interessa nenhuma kkkkkkkkk.bom mas vamos ao que interessa:

na minha opniao o console vai ser otimo e muito inovador to loko pra comprar um. nao tenho muito o que dizer ainda mas um único ponto negativo pra mim é a tela resistiva do gamepad os graficos estão ótimos ja que esse não é muito o forte da Nintendo mais em diversão é a melhor é só comparar ao wii que tem gráficos bem abaixo do ps3 e xbox e mesmo assim competiu a altura

e vcs o que estão achando WII U?

ahhh...e sem caixista enchendo o saco ok

Comments

• Nova geração dos video games , mais prefiro comprar dps de alguns anos , pq se compra antes tera quase nada de jogos no mecado pq o wii U é desconhecido ainda "desconheçido me refiro que nao foi muito vendido aqui no brasil entao ele esta desvalorizado nao estao fazendo muito jogos e o preço sera na media de uns R$ 2.000 Reais .d''

• Mano,vai ser otimo,ninguem vai reclamar mais dos graficos,ninguem vai poder falar que fica os jogos so Mario,Zelda,etc pq vai ter tb COD:BO2,AC3,etc e tambem vai dar pra jogar de 5,4 pessoas no controle normal do Wii e uma no GamePad,simplesmente fantastico =D

• prefiro o meu 3DS acho que esse console não ta com nada

• Tinha muita pessoa reclamando dos gráficos do Wii, e se a Nintendo não melhorasse pelo menos isso, oque iria adianta lançar o vídeo game que nem o seu antecessor ?

Mas em inovação, na minha opnião ela se superou, misturando os aparelhos que estão em moda agora como os tablets com o controle formando um GamePad muito loko.

Além dos jogos que estão por vir, já que como varias pessoas dizem que jogos da Nintendo são infantis, vamo esperar sair Bayonetta 2 e Zombi U.

Eu com certeza irei garantir o meu, mas só de-pois do lançamento porque realmente como os amigos falaram ai não é recomendável comprar antes do lançamento.

Tá ai minha opinão

• eu sou sonista mas nunca vou critica a nintendo eu achei ele bom mas ele não me chamou muita a atenção e o único jogo que me interessou foi o new super mario u mas eu não pretendo comprar o wii u e vou espera a sony apresenta o ps4.

obs: tambem nunca é bom comprar o console na laçamento pode vim com defeito e problemas.

Sign In or Register to comment.