Marcos e Helena, este casal colou?

A personalidade da Helena é super descontraída, moderna, independente... Será que uma mulher destas casaria com um cara como o Macos ( um porre...) ? Este casamento já começou ruim desde a lua de mel. A coisa mais chata que tem na novela...

O que vocês acham?

Comments

  • Não colou de jeito nenhum ...eles nunca combinaram, no princípio só houve uma atração apaixonante depois ficou perceptível que eles são muito diferentes, personalidades opostas ..ele ñ merece Helena, é um tremendo safadoo neh :P hehe ......Nunca vi sintonia entre os dois ! para mim o melhor casal da novela é Luciana e Miguel,pois estão ofuscando o papel principal de Helena e Marcos ;) abraços !

  • Acho que nunca na história da televisão brasileira eu vi em casal mas sem liga do que esse...Além do mais vamos combinar que o José Mayer já deu o que tinha q dar como galã de novela...Nada a ver colocar um "vôzinho" pra ser galã, metido a pegador...e como ele tá nogento nessa novela! Credo!!!

  • os dois são chatíssimos!

  • Eu concordo plenamente e acho que não tem nada a ver os dois juntos.

    Prefiro mil vezes ela com o Bruno que com Marcos.

    Mas entendo o lado dela de querer salvar o casamento, até pq ainda tá no inicio.

    é normal e natural, mas ela tá apaixonada o amor sempre supera tudo, então, é só esperar que os dois vão ficar juntos.

    Bjoxs...

  • de jeito nenhumm que eles vai ficar, a heleva vai ficar é com o bruno!

  • Concordo com vc, mas ele ja dancou, a Helena vai ficar com o Bruno , acho ele um gato e é louco por ela!!!!!

  • Não. Eles são muito diferentes, desde o início. Ela é meiga e ele é um machão!!

  • N. Ã. O

  • Concordo com vc...eles nao combinam em nada. Ficou muito chato e o pior e que a Helena nao se separa logo dele...nao aguento mais os dois juntos

  • sim eles se parecem muito

Sign In or Register to comment.