Porque há tanta gente cada vez mais questionando a viajem do homem a Lua?
Nossa, muita gente fala que não foi e fui ler histórias na internet e vejo que cada vez mais gente duvida.
Tá meio complicado de acreditar.
Tipo assim, eu não vejo os eletrons mas sei que eles existem e estão lá, mas não dá pra dizer o mesmo do homem na lua, pois o que deveria nos fazer acreditar nos faz duvidar.
Update:Até lí que na hora em que a NASA deveria mostrar as gravações para provar a ida do homem a Lua, eles fugiram dizendo que as fitas sumiram.
Não é meio estranho isso?
Comments
"Ignorância agravada com alienação com uma pitadinha de falta de opinião própria e um molho especial de se deixar levar facilmente pelas decisões e opiniões alheias."
Esse acredita até em papai noel
São VÁRIOS os motivos:1-Depois que a corrida à Lua foi vencida pelos americanos, o INTERESSE do governo americano no espaço, DEFINHOU a olhos vistos, os sucessivos orçamentos da NASA, tornaram-se ridículos, esse órgão PERDEU a capacidade que já teve, de ir à Lua.2-Existe algo, mais fácil de PRENDER a atenção de pessoas, que teorias de conspiração?O indivíduo fala que foi uma farsa, fala de um detalhe de uma bandeira,ou coisa do tipo, como se os cientistas da NASA fossem idiotas!3-A EDUCAÇÃO dos jovens, está cada ano, mais fraca, não há uma sólida formação em Física, que servia, entre outras coisas, para mostrar os requisitos que um foguete teria que possuir, para alcançar nosso satélite natural. O que vemos hoje, é um internauta com instrução científica MUITO LIMITADA, que acessa sites científicos e SEM A MENOR CERIMÔNIA, vai postando seus ACHISMOS, na maior parte das vezes, mostrando na própria falta de intimidade com nossa língua,a total falta de preparo na escola, mostrando, ao tentar desenvolver um raciocínio,que não possui os conhecimentos científicos necessários.Nada disso o intimida, acha uma MARAVILHA poder participar, poder opinar, mesmo que sejam participações ocas, sem conteúdo.Quando o conhecimento científico de uma geração é falho, deficiente mesmo, ela começa a ter uma postura anti científica, achar que os pesquisadores, homens de ciência, são despreparados.Veja, quantas pessoas acreditam em absurdos, como moto contínuo, máquina de energia livre e outras baboseiras,mostradas por charlatães, já desterradas pelo pensamento científico.Nos dias atuais, as teorias conspiracionistas existem para todos os gostos e nem poderia ser diferente, o cidadão NECESSITA ter uma boa bagagem científica, para ver se não está sendo ludibriado.Tomara,que esse quadro, MUDE!
Eu nunca tive dúvidas que o homem foi à lua, mesmo porque as provas apresentadas pelos conspiracinóicos são falhas e sem base científica.
No entanto agora que assisti o este vídeo, postado pelo colega M. alex fiquei mais do que convencido da farsa que foi 'inventada' pelo um norte americano que não consegui ainda descobrir o nome, mas provavelmente é um desequilibrado.
Assim todos aqueles que aqui vem falar sobre isso, deveriam conforme falei, pesquisar de onde começou esta 'teoria da conspiração'. Agora estou mais perto de saber a verdade.
Caso queiram colaborar ajudem a pesquisar o autor desta fabulosa 'teoria que o homem não foi à lua', imagine, uma pessoa desequilibrada e muita gente aqui acreditando.
Assistam:
http://www.youtube.com/watch?v=q0_BB-ua7Ys&feature...
Este link foi postado como já falei pelo amigo M.Alex
Um abraço e bons estudos.
São as pessoas nascidas depois dos anos 90. Acreditam que como na epoca delas as tecnologias começaram a engatinhar, antes dos 90 não existia tecnologia suficiente pra mandarem o homem a Lua. Na verdade tinha, o problema é que nem todos tinha acesso a essa tecnologia.
As pessoas que não acreditam são ignorantes, não aceitam os fatos, são anti-americanas, céticas além do normal, conspiranóicas...
é claro que o homem foi, nem mesmo os conspiracionistas entram em acordo sobre isso, alguns falam que o homem não foi até a lua por que a bandeira ficou balançando, e outros falam que realmente a bandeira balançaria mas o homem não foi, e geralmente essas pessoas nem tem o ensino fundamental direito, ou os que tem ja vieram com essa idéia antes, não tem nenhum motivo para desacreditar que o homem foi ate a lua, a principal prova é que a nasa tem 400 kg de rocha lunar, que nao da de pegar remotamente, e a nasa distribuiu amostras para vários laboratórios no mundo para que eles confirmassem que a nasa foi ate a lua
so lembrando que o foguete mais potente que existe foi o que levou o homem à lua
http://www.youtube.com/watch?v=q0_BB-ua7Ys&feature...
Tb tem cada vez mais gente acreditando no criacionismo e nem por isso ele é real!
Não existe NENHUM detalhe duvidoso em toda essa história! Se houvesse vc teria montes de institutos de pesquisa e universidades questionando a vaigem à lua.
Sobre as gravações, o que sumiram foram as transmitidas pela TV e, só! Fotos e filmes vão bem obrigado! Se a Nasa quisesse oculata algo teria que sumir com as fitas das Apolo 12, 13, 14, 15, 16 e 17! E essas tb vão bem obrigado!
Ignorância agravada com alienação com uma pitadinha de falta de opinião própria e um molho especial de se deixar levar facilmente pelas decisões e opiniões alheias.
Vlw abç
Falta do que fazer
Yuri desculpas, mais eu acho sim que na década de 60 tínhamos sim tecnologia para tal e mesmo que não fossemos naquela espoca só o fato do homem ter saído da Terra para min já e o suficiente.
Neil armstrong, foi o `primeiro homem a pisar na lua` o fato e o seguinte naquela epoca eles nao tinham recursos tecnologicos suficientes para conseguir essa faceta, na epoca era apenas marketing, pra divulgar a capacidade de inteligencia da NASA, hoje em dia ele ja tem essa capacidade ir realmente ate a lua, varias analises que fizeram nos videos, mostravam coisas impossiveis de se acontecer na lua, como por exemplo a bandeira balancando, todos sabem que na lua nao ha correntes de ar, isso e muitas outras coisas encontradas em videos provas documentais, mostravam que isso tudo nao passou de uma farsa.