Pc travando de maneira estranha!?

Há algumas semanas meu pc vem apresentando um quadro no mínimo estranho, começou a travar porém ñ um travamento mto comum, mesmo sem nenhum programa iniciado só moxendo o ponteiro do mouse ele trava por uns 7 segundos e após mais 7 segundos destrava e continua assim até q seje reiniciado, já o formatei, já limpei a memória e já troquei um cooler q tava parado pq percebi ao instalar o everest q a temperatura tava alta, e por curiosidade ela ainda continua aumentando assim q eu inicio alguns programas como por exemplo um jogo online do qual gosto, e ao aumentar TRAVA, ñ aguento mais isso, as vezes tô fazendo coisas super importantes no pc e tenho q interromper p reiniciar.(Dados da máquina: processador Intel celeron 430, 1800MHz, placa mãe: Asus IPM31, 1gb de memória. Agradeço desde já todas as respostas.

Update:

Vejo que a grande maioria tem falando na possibilidade de vírus, porém ñ creio que seje, pq formatei ele hoje!!!

Comments

• Voce ja trocou cooler e estes tipos de coisa,mas ja levou a um tecnico especializado?

Leve o seu PC a um,e peça para ele verificar sua maquina.

No meu ponto de vista é o seu processador,ou entao sua memoria Ram,ou ate mesmo seu HD

Ja limpou o cabeçote da Memoria ram?

bom vamos la: tire a memoria ram,e com uma borracha(destas que se usa na escola) limpe a parte "dourada",que eh o cabeçote. passe a borracha de forma que se estivesse apagando algo .

Feito isso limpe com um pano que esteje limpo,e encaixe ele novamente.

Se nao melhorar, o que posso te ajudar é dizendo que voce deve levar a uma assistencia tecnica mesmo.

Boa sorte

--------------------------------------…

Qual seu grau de Maturidade? responde ai? valeu :D

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• você já tentou trocar a pasta térmica? já tentou por um sistema de refrigeração líquido? já verificou se não fez algum overlock e se esqueceu dele? já verificou a situação do hd? se não for nenhum desses fatores é melhor você trocar de ambiente, mas se o travamento for muito constante, de forma exata, então passe um zero fill e formata por completo

• Bom, para tua maquina ficar travando pode ser vírus coloca teu antivirus escanear, ou muitos programas instalado e ou muitas músicas, filmes, fotos, vídeos etc.

Minha placa-mãe é da Asus também, quando estava instalado Windows Vista passava travando e quando instalei o xp não travou mais.

Se esta muito lento ele trava as vezes mande ou formate deixa novo e leve como queres.

Espero que goste desta dica...

• Olha pode ser...

1º Processador muito fraco, não não da suporte a tantos programas pesados

Solução: Troque por um Pentium 4 ou Dual Core

2º Pode ser memoria fraca.

Solução: troque por uma de 2 ou 3 Giga Byte

Visite este link, la tem mais informações que vc pode ver que esta acontecendo.

http://www.angelfire.com/extreme4/edurm/10_steps/p...

• Amigo isto pode ser virus,passe o Malware bytes anti malware,ele removera esta praga,pc nao pode dr estas travadinhas.

Aqui o link pra vc baixa lo: http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-an...

Tudo que ele apontar, vc pode excluir pois ele nao acusa falso positivo.

Algumas pragas serão removidas após vc reiniciar o pc.

• qual o sistema operacional? vc usa se for o vista é de fabrica kkkkkkkk brincadeira pode ser vírus passa um Scanner eu por Experiencia própria tenho windows vista ultimate ele trava mais não tanto acho que é virus chamaod cavalo de troia meu pc também tava assim?

Sign In or Register to comment.