Cite 3 animes que você acha melhor ou pode melhorar nessa temporada?
Essa temporada está sendo fraca comparada com a anterior vcs não acham ?
Tipo lançaram muitos bons como Golden time , Kyoukai no kanata ,Kuroko no Basket 2,Noucome
Yowamushi pedal entre outros
Agora Pra min Estou acompanhando só 3 animes
Nisekoi - Aposto que muita gente esta ancioso pelo anime eu não vi o mangá por preguiça mais quem sabe gostei muito do primeiro ep
Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga (ImoCho) - É um anime tem um grande foco no ecchi Se eles pelo menos tirarem a censura melhoraria mais e um anime digamos que razoavel não tem muita história
Seitokai Yakuindomo - segunda temporada dele esta sendo muito boa é um dos meus preferidos é um anime que fala muita coisa pervertida mais não mostra tem muita piada sobre isso
É diga qual foi o anime decepção ?
Pra min Comcerteza foi Pupa estava na maior expectativa quando foi ver o anime tinha 4 min afs
como se já não bastasse esperar 6 semana para ver 20 min fora as Op e En
Mais vamos ver se melhora apesar do anime ser curto de mais
Comments
Yooooooooo'
Da temporada atual gostei de vários, mas tem 5 que chamaram muito a minha atenção.
> Nisekoi
> Witch Craft Works
> Sekai Seifuku - Bouryaku no Zvezda
> Mikakunin de Shinkoukei (Tenho muita expectativas pra esse)
> ZX Ignition
Dos que continuarão da temporada passada os melhores pra mim são.
> Golden time
> Kuroko no Basket
> Dia no Ace
> Yowamushi Pedal
> Nagi no Asukara (Pra mim esse é o melhor)
DECEPÇÕES:
> Pupa (Preciso nem comentar)
> Onee-chan ga Kita (Só não gostei porque tem apenas 3 minutos, a estória eu achei bem legal.)
Esse temporada está uma bósta, só alguns que salvam.
O anime mais interessante que lançou, na minha opinião, foi uma comédiazinha fofa de 7 minutos por epi. Chamada Tonari no Seki-kun.
Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga eu achei legal mas eles exageraram demais na censura, sem falar dos traços desleixados da mitsuki, ela ficou tão feiosa que vale bem mais a pena ler o mangá.
Espero que os animes que estão por vir sejam melhores.
serio todo otaku é assim, "hentai" porque eu to curtindo muito essa temporada, nisekoi, withc ha!!! esqueci o titulo, frag ta legal, o engrançado é que tem dois nessa temporada que as protagonista sao bruxas e ta super legal, e tem tambem space dandy acho que é isso, o cara me faz rolar de tanto rir, é muito bom, meus padroes nao sao altos, pra mim ta muito boa essa temporada e tomara que continue assim.
Olá ,
meus 3 prediletos são :
1 - Bleach - o anime terminou um pouco decepsionante , mas o mangá continua , e ainda pode melhorar , pois tem muitos segredos não revelados ... O anime voltará depois que o mangá acabar , deve ficar muito legal .
2 - Fairy Tail - o anime vai voltar em abril , e tem MUITO a melhorar , o protagonista sempre leva crédito , interrompe lutas só pra roubar a cena , ainda pode melhorar ...
- digimon - a nova temporada está em lansamento , não tenho muito que falar sobre esse anime , mas agora que a nova temporada entrou , só vai melhorar !
Dessepsionante é ...
- Naruto Shippuden - não tem muita graça de assistir , as histórias são mal feitas e o protagonismo estraga tudo !