Quero quebrar os dentes daquela piranha desgraçada?

Bom não suporto essa menina,sou meio que amiga "falsa" dela,sempre é melhor ter os enimigos por perto.Mas ela faz fofoca de mim e ainda da em cima do cara q eu ja fikei(as vezes ainda fiko) na minha frente,ela sabe que eu gosto dele.Tô pensando em da uma lição nela pra ela aprender com quem está mechendo,eu me rebaixaria muito se eu desse uma surra naquela cachorra?

Comments

  • Cuidado, a cachorra pode ser melhor de porrada que você e quebrar os teus dentes. Ai é que tu vais se sentir rebaixada.

  • Rebaixada ao nível dela você já está, pois ao invés de agir como uma pessoa de bons princípios e autoestima, se afastando dessa garota que só te atrasa, você prefere ser "amiguinha falsa" assim como ela faz com você. Se der uma surra nela, você só vai provar o quanto é fútil, desequilibrada e de autoestima baixa. Quem se garante não precisa dessas palhaçadas, meu bem!

  • sim se rebaixaria brigar de tapas nao e coisa d mulher e sim d vagabunda ... ainda mais por causa d homem isso desvaloriza a mulher...seja superior a ela boa sorte.

  • Não muito. Você já tá mais ou menos no nivel dela mesmo. Voce reclama que ela da em cima do seu ficante mas você é melhor do que ela???? Acho que não. FALO MESMO E NÃO TO NEM AI.

  • Carater é uma qualidade exclusivamente masculina...

    Se voce bater nela o menino que voce gosta vai te achar uma machona sem graça, além de ser vista como invejosa.

  • Você pode quebrar ela inteira,mas que seja pelo motivo das fofocas e não por causa de homem,não compensa e ele nem é seu namorado.

  • Desculpa querida..mas você não é diferente dela..tudo farinha do mesmo saco..ela pelo menos é sincera em suas más atitudes..e vc é tudo que ela é e uma falsa...tenha respeito por vc mesmo...se não gosta dela, ignore, viva sua vida

  • Você já se rebaixa sendo "amiga falsa" dela, porque ela sabe a sua jogada e não dá a mínima, já que dá em cima dele na sua frente. Se eu fosse você passava a ignorar essa menina, e beijava o menino na frente dela pra elas se tocar.

    E quanto a falar mal, até papagaio fala. Se for muito ruim o que disse, tire satisfações com ela.

Sign In or Register to comment.