O que eu faço pra ficar com uma amiga?

Já faz um tempo q eu to afim de uma menina da minha sala, no inicio do ano eu nem falava com ela e agora ela acabou virando minha amiga, mas agora eu voltei a pensar em ficar com ela mas, sendo minha amiga, eu sei q ela é afim de outro menino, e só pra piorar eu ñ sou la mto bonito sem falar q sou bv e ela já ficou com vários. O q eu faço pra ficar com ela? e como eu faço pra ela ñ saber q sou bv? eu quero que seja tão bom pra ela como eu tenho certeza q vai ser pra mim =) o q eu faço?!

Comments

  • Morre e nasce de novo :)

  • Cara eu vo te contar minha historia , que sirva de exemplo, mulher bonita e linda do geito que agente gosta tem em todo canto , nao adianta tem mesmo, quando era mlk 12 13 14 anos por ae eu era gordo e so levava fora mt as vezes ate me apaixonava e tao fica em depre , me mudei para sao paulo emgareci e começei a malhar hoje, Sou modelo na Empresa Cavalera Jeans SP , eu ja nao pego foras e claro, mas preste a atenção eu sou bonito e nem por isso eu fico com quem eu quero , pra fala a verdade eu so to pegando mina linda pricesa mais ****** mt ****** , isso pq conheçi uma mina desse porte e as amigas delas sao tudo assim acabei ficando com elas e com as amigas, entao boy nao importa se vc e feio ou um pouco bonito, o que o menina quer se ela nao for ****** , e carinho atençao que vc nunca mais nunca minta pra ela , entao abra o jogo mais nao seja tao direto cara se nao ela vai se sentir sufocada. BLz da uma passada ae na Cavalera Jeans da sua city fazendo um mercha aqui aushaus http://www.cavalera.com.br/blog/?tag=jeans falow

  • procure conquistar uma amizade mais concreta e afinada, convide-a para passeios, pegar uns sorvetes, ir as festas com ela, e por ai, quando sentir as coisas mais faces e você estiver mais seguro, então faça a proposta que tanto deseja.

  • Cara vá a ela sem stress, pergunte em namoro a ela e se ela aceitar vá com calma, nem todos são bons, peça a ela uma chance, se ñ der dê um tempo e volte outra vez.

  • Espere o momento mais oportuno e declare os seus sentimentos à ela.

  • Vei na boa, arruma uma outra mina e treina com ela até você ficar bom no beijo,

    aii diz pra sua amiga que ela é a ultima pessoa que você pensa antes de dormi,

    aii ve no que dá... flw

Sign In or Register to comment.