to prestes a comprar um monitor da LG... de 22 polegadas... e a imagem dele é muitoo boa!
o ideal é tu ir nas lojas e ver as tvs funcionando, só assim tu vai saber qual é a melhor... não vai muito na onda dos vendedores, pq eles só querem saber de vender!
tipo anota marca modelo, polegadas e tal e dai depois pesquise na net por melhores preços!
Comments
oeee
to prestes a comprar um monitor da LG... de 22 polegadas... e a imagem dele é muitoo boa!
o ideal é tu ir nas lojas e ver as tvs funcionando, só assim tu vai saber qual é a melhor... não vai muito na onda dos vendedores, pq eles só querem saber de vender!
tipo anota marca modelo, polegadas e tal e dai depois pesquise na net por melhores preços!
ou espere pelas tvs de led!
abraço!
As três marcas são muito boas e confiáveis... Dentre essas três eu escolheria Philips, embora eu também goste de outras marcas como LG e Toshiba. Outros fatores que também interferem no preço e vale a pena conferir é se a tv é full hd, se tem entrada hdmi, hdtv, tuo isso são vantagens que podem fazer a diferença na hora de comprar...
Vale a pena dar uma olhada:
Entre essas é a samsung série 5 full hd com conversor digital integrado.
o tamanho não posso falar.
Para fazer o cálculo, você deverá medir a distância entre o seu sofá e a televisão. Depois, multiplique essa distância (em metros) por 12. Por exemplo: se a distância for de 2,3 metros, multiplique isso por 12 e você obterá o número 27,6. Esse resultado é uma sugestão de tamanho da TV em polegadas que você pode comprar.
Isto depende do gosto e do bolso.A melhor é a que oferece os melhores recursos.A SANSUNG foi a que descobriu o LCD mas as tecnologias são semelhantes.Todas são ótimas.
Entre Samsung e Phillips, prefira Phillips. Samsung paga royalties à Phillips para usar a tecnologia dela. Agora, SONY é uma marca famosa e tradicional. Eu ficaria em dúvida e faria uma comparação de preços Phillips e Sony.
philips com certesa as da soni a imagem sai tipo dvd pirata. estranha
ajude ai eu publicar pessoal video aula de como mudar o ponteiro do mouse e usar teclado virtual video aula http://www.youtube.com/watch?v=8PQxc0Aj4YM
add no msn qui eu ti explico blz
[email protected]
sem dúvida a Sony é a melhor de todas,melhor qualidade de imagem