mulheres o que é mais bonito?? homem com barba ou com barba bem feitinha sempre?
eu me sinto bem de barba feita. por isso me barbeio todo dia... mulheres o que vcs acham mais bonito homem de barba grande ou bem raspada??
eu me sinto bem de barba feita. por isso me barbeio todo dia... mulheres o que vcs acham mais bonito homem de barba grande ou bem raspada??
Comments
Barba sempre feita!
Barba machuca a nossa pele!
E além da barba o "pezinho" do cabelo(parte de trás, na nuca) também deve estar sempre bem feita...para na hora que colocarmos a mão na nuca não sentirmos aqueles cabelos sobrando.
Homem bonito fica bem com barba ou sem barba. Depende do gosto da freguesa. He,he,he!!!
gosto da barba feita e tb homem com barba....no caso do meu namorado gosto dele com barba ))
kemilik disse bem alguns homens ficam bem.... cara esquece isso o importante eh vc esta bem... eu uso barba e nao to nem ai (quando faço fico com cara de bunda) e vc quer entender oq as mulheres pensam rsrsrs desista isso eh impossivel... se vc usa barba vc vai acha uma mulher q gosta de homens barbados se vc se barbeia vc vai achar mulheres q gostam de homens barbeados... em fim como disse o impotatente eh q vc se sinta bem flw...
apesar de alguns ( e são poucos) ficarem charmosos de barba, com a barba sempre feitinha é mais bonito, da uma sensação de homem cuidadoso, e é mais gostoso p beijar!!!!!
Nada como uma barba bem feitinha.
bem feitinha amor, concerteza.
pq a pele do hoeme fica mais macia, limpinha
e deixa alguns homens mais bonitos.
.