Será que ele percebeu que me ama e não quer admitir? Oque eu façoooo??

Ha é uma longa história. Se tiver tempo pra ler...

Assim... Eu fiquei com um cara super legal que me encantou muito. No mesmo dia que nós ficamos ele me disse "não se apaixone por mim". Eu não entendi bem na hora. Ai a gente viveu uma coisa que para mim foi mágica, eu me sentia tão bem ao lado dele que sei lá. Eu amei ele de verdade. Aí teve um dia que eu virei pra ele e disse: "eu te amo!" Esperando que ele dissesse "eu também".

Mas invés disso ele disse "eu não sei o que dizer."

Quando ouvi isso eu soube que não devia ter dito.

Ele fez rodeios e tals, dizia que eu era bom dmis pa ele e tals mas eu não entendia. Toda vez que ele dizia que me amava de outra maneira, mas não como namorado, meus olhor marejavam.

me mudei pa sampa, mais pra esquecer dele. Agora (1 mês e meio depois) ele me vem com uns papos tipo que eu fui a pessoa mais inocente e linda que passou pela vida dele, que sou um anjo, e que tem ciúmes de mim com o cara que tou fikano, que todo mundo chama ele de loko por ter deixado eu escapar. Diz que tem saudades dos nossos momentos juntos e tals. E que se arrepende por ter eu feito chorar, que eu não merecia.

Será que ele percebeu que me ama e não quer dizer..?. eu não acho porque antes ele me deixou bem claro que não me amava. Mas oque vocês acham??

Além disso, Logo agora que estava lutando para esquecê-lo e conseguindo.

Além eu agora to fikando com uma pessoa super legal mas que sei que não me ama também mas também é cedo para amor mesmo. mas acho que tem futuro.

Meu Deus I'm Lost! Me Ajudem plix!

Comments

• Querido parece que seu amado tem (tinha) alguma difilcudade para dizer que te ama, existem pessoas que realmente naum se entregam fácil,,,,,,,ou simplesmente esta te dando valor agora que ele te perdeu;

Espera pra ver o que acontece de bom entre vcs(se é que ainda pode rolar algo),,,,,,,,ele tambm pod achar uma outra pessoa e te eskecer rapidamente ou estar somente falando esxas coisas por que fotes seguir teu rumo,,,,,,,,,,acho que vc deve investir nessa relação que está agora, já que diz que tem futuro e tal.

Mais naum adianta eu falar isso se o que vai pegar mesmo é o seu coração; só ele pode optar, faça sua escolha.

Abraççsssss:*

Boa Sorte =D

• Cold, tenha cuidado! Não dá pra ter certeza, mas, pode ser que ele tenha sentido ciúmes por simples vaidade. Isso acontece com muitas pessoas. Não quer a pessoa, mas quando ela tá com alguém, sente falta de sentir que é desejada.

• SIM !

DIZEM QUE NOS SO PERCEBEMOS QUE AMAMOS ALGUEM ,QUANDO A PERDEMOS*

ESSE SERIA O CASO!

BOA SORTE!

• Tem aqueles caras que sempre dizem eu não sou gay, quemé gay é o meu namorado talvés ele utilize desse artificio.

• concordo com a Mel naum confie, pode ser simplismente vaidade

• não sei o que dizer, ainda to me acostumando com a idéia de um macho amar o outro, mas confesso que tá meio difícil.

Sign In or Register to comment.