MICHEL acredita que se ele e a lLIA forem juntos ao paredão ELA SAI rsrsrs?

Comments

• michel é um bestão...mesma familia que o elieser...a sorte é que o povo da casa ainda nao sabe que ele é falso...deixa soh o povo descobrir que acaba logo com essa palhaçada td.

• coitado !!!!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrskkkkkkk

• TA BRINCANDO.

VOU RIR TAMBÉM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonhar não custa nada lalalarilala...

• Só rindo msm... kkkkkkkkkkkkkk

Então ele acredita msm q nós não estamos vendo q ele só está se fazendo de bonzinho... se faz de amigo de todos e não é amigo de ninguém, e assim vai correndo pelas beiradas sem ganhar votos, o falso fala mal de todo mundo, inclusive dos seus “amigos” Serginho e Elieser, é fuxiqueiro e rancoroso!

Ele criticou o “amigo” Elieser, com relação a saída da Cacau... “Se eu tivesse lá fora eu ia pensar: não acredito! O cara chamou pro pau (dizer q queria ir para o paredão com a Lia) e agora não vai. Acho que ela (Cacau) sentiu que foi vacilo, por isso que ela saiu louca da vida.”

Ele faz o tipo leva e traz, ouve tudo no puxadinho e depois conta tudo para os outros fuxiqueiros... q vergonha hein!?!

• Na minha opinião o Michel é um babaca. A Lia pelo menos

diz o oq ela pensa. Por mim o Michel sairia.

• essa piadaa foi boa !1

kkk

• Nusssss, sem noção.... kkkkkkkkkkkk

100% Dourado

• Ô dó!!!!!!!! Ele é o tipo de pessoa que mente tão bem que faz com que ele próprio acredite em suas próprias mentiras. Esse Michel é um lunático. Boa piada rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

• Doce ilusão deste panaca do michel...cara convencido...ta se achando demais....affefeee

Sign In or Register to comment.