A entrada da mulher na REligião estará para breve?

A entrada da mulher na Literatura e no jornalismo custou mas foi conseguida nas sociedades modernas ao longo da primeira metade do séc XX. a eNTRADA DA MULHER NA pOLITICA E NA rELIGIÃO TARDA... SERÁ CONSEGUIDA ESTE SÉCULO?

Comments

• Oi! Prezado amigo gabcoe43.

Já se faz há muito tempo, veja as babalorixás, Zeladoras, bispa Hernandes, Dirigentes Espíritas, Budistas e muitas vezes nas Igrejas Católicas elas ocupam os lugares dos padres e vai por aí. as mulheres só não são reconhecidas pelas classe baixa por razões de nossas falsas moralidades, porque de resto em grandes cargos já são ocupados e muito bem desempenhados por elas. E creia! Que nós as subalternizamos para mais de 10.000 anos.

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Caríssimo:gabcoe43;

Na minha filosofia de vida...A mulher acima de tudo, é MÃE. E não há palavra mais bela, mais suave e mais plena de conteúdo que lábios humanos sejam capazes de pronunciar; ao mesmo tempo pequena e imensa, significa o consolo da aflição, a luz na desesperança, a força na derrota; é o peito onde reclinamos nossa cabeça, a mãe que nos abençoa, o olho que nos protege.

Um abraço

• Eu acho que tem uma ou duas no mundo que parece que conseguiram. Não é impossível, mas é quase.

Agora mulheres com religiosidade tem muitas.

Nos grupos onde se fazem praticas materiais como interação com espiritos e fantasmas, curas, esoterismo, ocultismo e muitas outras práticas materiais grosseiras e sutis elas se destacam. Afinal a alma quando está dentro de um corpo feminino é quase que completamente influênciada pelo lado materialista da vida.

http://radioharekrishna.com/

• EU SEI QUEM É VC

Sign In or Register to comment.