Alguém ai quer ficar rico ou pelo menos remediado?
Fax do nirso
Um gerente de vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores:
-'seo gomis, o criente de belzonte pidiu mais cuatrucenta pessa. Faz favor tomá as providenssa. Abrasso, nirso.'
Aproximadamente uma hora depois, recebeu outro:
-'seo gomis, os relatório di venda vai xegá atrazado proque tá fexando umas venda. Temo que manda treis mil pessa. Amanhã to xegano. Abrasso, nirso..'
No dia seguinte:
-'seo gomis, num xeguei pucausa de que vendi mais deis mil em beraba. Tô ino pra brazilha. Abrasso, nirso.'
No outro:
-'seo gomis, brazilha fexô 20 mil. Vô pra frolinopis e de lá pra sum paulo no vinhão das cete hora. Abrasso, nirso.
E assim foi o mês inteiro.
O gerente, muito preocupado com a imagem da empresa, levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor. O presidente escutou atentamente o gerente e disse:
-'deixa comigo, que eu tomarei as providências necessárias'. E tomou... Redigiu de próprio punho um aviso e o afixou no mural da empresa, juntamente com as mensagens de fax do vendedor:
'A parti di oji nois tudo vamo fazê feito o nirso. Si priocupá menu im iscrevê serto, módi vendê maiz.
acinado, o prizidenti.
Comments
Já a MULLA fala errado prá caramba e não faz nada, deveria seguir o exemplo do Nizo.
kkkkkkkk...boa kkkkkkkkkkk
o q vale eh as vendagem
se nao pode com o inimigo, se ajunte a ele
hahahahahaha
Frase:
Todo o Homem é a favor das feministas. Principalmente aquelas de pernas alongadas, bumbum empinadinho, seios firmes e olhos verdes
Revolucionário muito boa vamos trabalhar mais e deixa os outros em paz de modo que a vida e so trabalha mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrsrsrs ... iço memo! precupa em inscreve certo, pruque? se a grama não lê, só se conta!.
Tá bão dimais, sô!
nossa! essa merece uma estrela. foi otima, nao escolheria outra, com o prizidenti ficou ainda melhor... parabens! manda outa, outa outa, qlo mazi, mazi. rsrs bjao
Especial!
Mania de brazuca...o errado supera o certo em busca do ouro.
Penso que se ele então escrevesse certo, duplicaria as vendas!
Abraxxx!!!®
Muito boa mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oi Claúdio,
hehehehe...
sem palavras ... hehehe
Um abraço,
Uhsausha
Essa história di escrevÊ as coisa é mei comprikada mesmu... hehe
Dá uma olhada só, na arte du Chicão...
Chicão nunca teve papas na língua. Um dia deixou o sítio onde morava e
foi trabalhar na capital. Depois de alguns dias, resolveu mandar um bilhete
pra mãe, que dizia exatamente assim:
"Mãe,
como vai o burro do meu pai, o cavalo do meu irmão e a besta do meu avô? To
mandando dois vestidos pra senhora: um pra senhora meter em casa e outro
pra meter na rua. Sabe, mãe, todos os meus passarinhos morreram. Até a
minha ****, hoje, amanheceu dura. Ah, to mandando também um peixe pra
senhora: A senhora chupa a cabeça e dá o rabo pro meu pai.
Beijos
Chicão.