O que faz um homem deixar de gostar de sua mulher depois de 19 anos juntos?mesmo quando não brigam?
Update:
Quem está passando por tudo isso é minha mãe, meu pai está indo embora para viver com outra mulher
Comments
Eu acredito que a magia que as pessoas sentem uma pela outra pode acabar não importa quanto tempo tenha durado, então esse tipo de surpresa desagradável sempre pode a qualquer momento acontecer, seja por qual motivo for. O que o seu pai sente por esta outra mulher é mais intenso do que sente pela sua mãe, mas não significa que o seu pai não possa mais tarde se arrepender ao perceber que, apesar de menos intenso, o que sente pela sua mãe é mais verdadeiro. Talvez o seu pai perceba isso quando já for tarde demais.
Bjs e tenha um bom dia
Na minha opinião pode ser que o casal tenha caÃdo na rotina e por vários motivos. Todos os casais estão sujeitos a isso. Trocar de roupa na frente um do outro no dia a dia, vai tirando o mistério, a sedução do casamento. Fazer as necessidades fisiológicas na frente do parceiro, tira a sensualidade do casamento, não é nada sensual uma mulher sentada no vaso sanitário fazendo suas necessidades. Casal que costuma soltar pum na frente do outro não imagina como faz mal para sua relação. Manter o máximo de higiene principalmente bucal antes da relação ajuda manter a chama acessa. Estar sempre com a pele cheirosa, lisinha, macia também é muito importante. Dormir com camiseta de propaganda de vereador.... é péssimo. à preciso manter a boa aparência, até mesmo na hora de dormir.
E na hora de fazer amor, está faltando criatividade? Combine de cada vez ser um o responsável pela sedução. Sedução inclui a preparação do ambiente, iluminação, usar pétalas de rosas, creme para massagem, lingerie, e até strip tease, por que não?
Esteja com a auto estima em cima, cuidando da alimentação, da saúde, do corpo e da aparência. Use brincos, batom, maquiagem que combine com seu tipo de pele, unhas bem feitas, roupas que lhe faça se sentir bem.
O importante também é o diálogo. Saber quais são as necessidades de cada um na relação e procurar supri-las.
Sinceramente, acredito que se o casal não briga, se ainda mantêm o respeito e a confiança um pelo outro depois de 19 anos juntos, essa situação pode ser revertida e a paixão pode voltar.
Nina, depois de 19 anos de convivência, as pessoas são da mesma famÃlia, tem o mesmo cheiro, conseguem antever até o gesto uma da outra.
Fazer sexo com uma pessoa depois de 19 anos de convivência é um incesto, vamos combinar!
Ou as pessoas se preparam psicológicamente para esse momento e encontram coisas interessantes pra fazer juntas, que substitua a diversão do sexo, a emoção do tesão e da paixão, ou lamento informar, é inevitável a separação para que as pessoas preservem a saúde mental e fÃsica.
Essa é uma das razões do projeto de criar filhos, netos, pagar o financiamento da casa própria e essas amenidades, sem elas, minha querida, não tem relacionamento que resista, me perdoem os que acreditam no amor e nos relacionamentos eternos, ou até que a morte os separe
Beijos e margaridas na janela
Ora, vc não sabe? A resposta é óbvia: sexo!
Sexo, desejo, paixão...... Tem um ditado que diz: A variedade é a mãe do divertimento.
Amiga, só pra constar, essas idéias não são minhas, não é assim que eu pensaria, e agiria, é apenas uma questão de lógica entende?
Beijos, boa sorte.
A falta de Deus na vida do casal... Ele é o único que pode te dar vitória!
Olha, rotina é um caso sério. Acho uma grande vilã no casamento. Há casais que não sabem como quebrá-la. Quando indentificam juntos o problema, é interessante que busquem também juntos a solução. Que tal um cinema, um motel, um elogio, uma lingerie diferente, uma viagem planejada? Enfim, ter criatividade para reesquentar a relação.
Acredito que seja a rotina, estou casado a 10 anos e sempre procuramos não deixar nosso casamento cair na rotina.
Abs
Não tenho muita experiencia, mas acho que para manter um casamento não e so não brigar, e preciso mais, e preciso cultivar o amor, nao deixar ele esfriar a ponto de os dois se tornarem apenas"conhecidos ou ate estranhos" cada dia demonstrar que seu parceiro e especial.
Pelos vistos o casamento deles acabou a muito tempo.
Amor não acaba, se transforma em ....amizade, aà acaba o T , aà a rotina toma conta e se o casal não souber administrar, acaba a relação, porque cada um vai buscar se satisfazer fora da relação.
A falta de auto-estima faz o humano não gostar nem de si, portanto, não vai valorizar nada que tenha conquistado.