Você trocaria o estilo de vida adolescente de hoje em dia pelo o de dez anos atrás?

Tipo computador era so um acessório raro, internet também, Charlie Brown jr, garotas tentando ser fofas e os caras serem legais, Malhação, xavecar pessoalmente, Mtv, cds pôsteres, e tudo mais

Comments

• Hoje tá tudo sem graça, cara. Tudo ficou tão fácil, tudo está na tecnologia, meu deus do céu! Imagina passar uma tarde no fliperama com os amigos, ou até mesmo jogar os jogos fo.das do Super Nintendo com a família. Colecionar aqueles tazos, ouvir música boa... Há tantas coisas. Eu fico muito inspirada quando me lembro do Windows 95, não sei porque.. Acho tão nostálgico! Aah, mas da hora seria mesmo os anos 80 nos USA! Não puxando o saco deles, mas vendo pelos filmes e o seriado Todo mundo odeia o Chris daquele tempo, parecia ser uma época legal. Aliás, os anos 80 é bem conhecido pelas boas músicas de rock!

Meu pai foi dessa época quando ele era adolescente, e ele mesmo me disse que foi um dos melhores tempos!

Quem me dera poder trocar...

• Cara a resposta é sim...Principalmente se fosse nos Estados Unidos e nos anos 80.

• De jeito nenhum , pq eu tbm nem sei como eh viver nessa época aí , não era nascida shuashuashuashuashuas parei rsrs

• Sim porque acho que me acerto nessa epoca mais do que aqui ¬¬

• Trocaria sim.. gostei mt da pergunta acho q mts pessoas deveriam refletir sobre isso

• trocaria numa boa

• Simmm antes as pessoas tinham mais utopiaa! envolviam mais a almaa nas coisas! a tecnologia acabo facilitando d+, acho q algumas coisas perderam o valor :(

hoje as pessoas deixaram de ser oque elas querem ser isso deixa o mundo sem sentido, ninguém sonha com medo de falhar isso deixa o mundo sem rumo, agente não sente mais prazer em coisas simples, o prazer precisa ser mto intenso pra gente sentir como em sexo, drogas etc. Agora a galera ae que também trocaria... TROQUE DE VERDADE! é so você voltar a buscar as mesmas coisas que buscava quando era feliz =DD

o mundo muda a gente mas a gente consegue mudar o mundooo!!! ISSAEEE *********!!! ISSO AKI É OQ NÓS QUISÉÉÉ É OQ NOIS QUISÉ ISSO AKI!!!!

• Jamais

o passado pode ficar no museu.

Tu me fala das coisas boas do passado e tu fala do cheirão, malhação, mtv, cd, posteres?

Serio cara?Isto é coisa boa?

Eu preferia morrer do que voltar a esta epoca

• AGORA OLHA COMO ESTÁ A JUVENTUDE

• trocaria... meu tempo de criança era bom, eu tinha 13 anos a dez anos atrás.

beijo da loira

Sign In or Register to comment.