Quero ser Católico mais meu Pais não deixam.?

quero ser católico mais meus pais não deixam porque são EVANGÉLICOS eu ja enjoei dessa religião sem graça que som tem música na igreja sessão do descarrego e pedir dizimo como eu faço pros meus pais me deixarem ser católico ? pra se converter ao catolicismo precisa orar ? ou rezar que ném voces católicos falam ?

Comments

  • Algo me diz que teu caso é mais grave do que parece,

  • Procure um padre bom e se informe. Vá atrás de um padre dinâmico, numa paróquia que tenha grupo jovem. A oração é companheira, é através dela que vc fala com Deus. Entre no blog http://sabercatolico.blogspot.com/ que eu administro e conheça algumas coisas da religião Católica Apostólica Romana. Muitos santos começaram assim, como Santa Bárbara. Que Deus te ajude, abençoe e te dê a paz.

  • Leia até o final.

    Meus pais tbm são evangélicos,só que petencostais.

    É bem pior ou até igual que os seus,minha mãe é pastora e fala em demônio o tempo todo,estou cheia disso.

    Pra MIM religião não importa,o que importa é você seguir a Jesus e nunca negá-lo.

    Meus pais me OBRIGAM a ir na petencostal,mas eu prefiro a presbeteriana.

    Para se converter ao catolicismo,pelo que eu sei não presisa de nada não ,só ir à igreja catolica,mas fala com o padre,ele vai dizer.

    Pra mim a única solução é esperar até os 18 anos,meu pai disse alto e claro que eu iria ser pentencostal porque ELE queria,e que só mudaria quando tivesse 18 anos,ele disse que enquanto eu for de menor vou ter que ir onde ele for.

    MAs igual a você eu estou CHEIA disso tudo.

    Não sei se te ajudei,mas espero do fundo do coração ter te ajudado amrr.

    Bjoos e NÃO DESISTA,se é isso que você quer,ser catolico,INSITA com seus pais,DIGA QUE A VIDA É SUA,QUE PODEM ATE COMANDAR SUA VIDA POR ''FORA'',MAS por DENTRO,só VOCÊ manda.

    Bjos,e boa sorte amigo.

  • começe ir na igreja católica,e seus pais não manda em nada,todo mundo é livre,ele escolheu a religião dele e vc tem direito de escolher a sua,se vc for maior de idade eles não tem direito de interferir em nada

  • Quem ta dentro quer sair e quem ta fora quer entrar....essa é a vida...

    Te digo o catolicismo é um mundo aberto e vc sabe que pra ir pro céu é pelo caminho mais estreito, entaão te digo quê não faça isso bem mesmo que DEUS não irá deixar vc cair em tentação só poor causa dos sons e tais coisas que nos envangelicos não se é licito fazer....

    Algumas coisas eu não aceito como não poder andar de shorts e sem camisa, geralmente a "Assembléia de Deus" costuma proibir, até jogar bola, ah faça meu favor........

    Essas coisas não estão na bíbli, pois claro que temos que andar dignamente vestidos neh.....

    Por isso que eu falo RELIGIÃO leva o cara pro mato........................

  • Ah meu jovem comece a orar e a "rezar".

    Não temas, sua oração já agrada o PAI mesmo antes de ser feita, Ele é DEUS e conhece todas as nossas necessidades, você vai orando dai que eu vou orando daqui até que o Senhor toque o coração de seus pais e estes entendam a verdade que DEUS revela ao teu coração.

    Mas lembre-se antes devemos agradar a DEUS observando seus mandamentos, "Honrarás teu pai e tua mãe" portanto nada de brigas, discussões ou desobediência, tenha paciência e sua hora vai chegar, e junto a hora de seus pais!

    A paz de JESUS CRISTO esteja contigo!

  • Amigo estude e se prepare para o futuro não se preocupe com religião agora, leve as coisas no banho maria.No futuro você decide o que quer seguir sem interferência dos pais valeu boa sorte.

  • Não sei sua idade, se vc já é adulto pode escolher sua religião mas acho que ainda está muito indeciso, se é sério que quer ser católico, procure frequentar a igreja e veja se vai se adaptar.

    abcs

    Jardim

  • tu precisa de religião?

    os teus pais iam querer te matar se tu pensasse em espiritismo/kardecismo, ou pior ainda, umbanda ou quimbanda.

  • não me importo com religião sabe. isso te ajuda em que ? faiz oque você quer e acha oque é o certo :X

Sign In or Register to comment.