quem é que conseguiu??????????????????????

quem é que conseguiu aprender a beijar com uma laranja??

Comments

  • amigo,

    ninguem aprende assim eu acho.

    só na hora mesmo

    espero ter ajudado

  • Caracas Que Pergunta Idiota Sem Ofenças xD

  • Eu conheço uma amiga que aprendeu comendo cará e alho ao mesmo tempo. Ainda que ficasse com um gostinho adocicado e fedendo a alho, ela gostava demais. Não sei se ainda gosta ou se já sabe o suficiente.

  • kkkkkkkkkkkkkk

    eu consegui aprender a beijar, fazer suco, e ainda por cima comer o bagaço !

    kkkkkkkkkk

    é cada uma...

  • a melhor forma de prender é beijando de verdade

  • Sabe,

    Vi uma revistinha feminina que dizia isto, que para beijar era necessário cortar uma laranja ao meio, e chupar com toda vontade e com toda a força...

    Fiz, isto e tomei um susto...logo no primeiro beijo real, pois na revista não dizia que dentro da "laranja" existia uma língua enorme... e quando senti, passando por minha boca, foi como se algo tentasse me sufocar.... entende....

    Estas primeiras experiências ficam marcadas para o resto da vida, e hoje, com tantas frutas que existem, acho que se você ainda não fez com laranja, não deveria perder o seu tempo...

    Pode atacar de cara uma manga grande com caroço, uma melância e, quem sabe, até uma jaca, pois nunca se sabe o que pode acontecer ao longo da vida...

    Agora se já fez, pense calmamente em outras frutas...

    Valeu pela pergunta, me fez recordar exatos 25 anos atrás...

  • Pega leve kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • af que ridiculo

    a pessoa que fez isso,se eh que existe, nao tem sensodo ridiculo, e nunca vai confessar esse ato. oksapokspaopsa

    a melhor forma de aprender a beijar..

    é beijando . ;D

Sign In or Register to comment.