Não sou muito vaidosa não, se for para ir na padaria ou em um lugar do tipo, no máximo passo um blush para dar uma corada porque sou muito branquela rere e para tirar aquela cara de *acabei de acordar, estava em casa que nem uma mendiga* só para dar uma impressão de quem está bem, só isso.
Comments
Sempre passo antes de sair pra qualquer lugar um gloss, blush, lápis de olho e rímel...
Eu nunca saio de casa sem maquiagem,pode parecer vulgar mas é pq eu ja me acostumei rss
Não sou muito vaidosa não, se for para ir na padaria ou em um lugar do tipo, no máximo passo um blush para dar uma corada porque sou muito branquela rere e para tirar aquela cara de *acabei de acordar, estava em casa que nem uma mendiga* só para dar uma impressão de quem está bem, só isso.
Linda
Passo sim um batom um rÃmel e um blush, mas não é por vaidade e sim para não dar má impressão.
Não é brincadeira.
Beijos
Eu sou vaidosa e mesmo quando saio pra um lugar perto de casa passo um batom, lápis e pó, o básico, não gosto de sair sem nada no rosto.
Bjosss
Não. Eu me arrumo bem para trabalhar, para sair, etc. Mas para ir à padaria da esquina, cuidados básicos e está bom demais.
Sou vaidosa.! mais pra ir na padaria ñ me produzo passo apenas um glitter.!
BjoO*
Me maquio todos os dias Linda, começo por de manhã logo quando acordo e a tarde dou uma retocada se for necessário!!
bjnho.
no máximo eu passo um lápis no olho, isso não pode faltar
NAO FAÃO UMA SUPERPRODUÃÃO, MAIS PROCURO ESTAR BM VISTA MESMO Q SEJA PRA IR NUMA PADARIA !
MAIS PARA OUTROS LUGARES SIM
GOSTO DE ESTAR BM ARRUMADA E MAKIADA TBM
ADORO COMPRAR ROUPAS E ETC... SOU MT CONSUMISTA !