posso estar grávida? me ajudem?

tomo pilula anticoncepcional faz uns 5 meses, não tomo sempre nos horarios certos, mas nunca deixei passar 12 hrs... ontem tive relaçao com meu namorado, ele acabou gozando dentro, e eu esqeci de toma a pilula de ontem, fui lembrar hg as 13:00 hrs... tomei 2pilulas (a de ontem e a de hg) posso estar gravida?

Comments

  • É mentira que a PDS mais eficaz que o anticoncepcional

    A falha da PDS é cerca de 10 vezes maior do que o AC. Enquanto a falha da PDS é de 1-2%, a falha do AC é de 0,2 - 0,3% ao ano.

  • boas. sou ginecologista. para falarmos melhor desse assunto contacte-me: [email protected]

  • Olha devido ao fato de vc não tomar de maneira certa a medicação, e não se prevenir de outras formas como a camisinha , sim vc corre o risco.

    Eu te aconselho a conversar com seu ginecologista, para que o mesmo te receite um anti-concepcional em vacina, é mais pratico, é uma vez por mês a dor é "aguentavel" e ao contrario do que muitos dizem não te deixa estéril.

    e outra coisa peça para seu namorado se prevenir´, pode não ser gostoso mais pior que uma gravidez indesejada é uma doença sexualmente transmissível , concorda? - e outra demoramos a vida inteira para conhecer nosso companheiro de verdade e mesmo assim não os conhecemos de verdade , quero dizer não corra o risco vai saber se ele já teve uma recaída durante um período difícil de vcs ... não quero colocar minhocas na sua cabeça, mas antes prevenir do que remediar né!

    Fica Com Deus , espero ter ajudado.

  • Vc sabe arespeito da Pílula do dia seguinte?

    Ela faz mal a saude, e MUITO, mas funciona.

    Procure saber um pouco mais sobre ela!

  • pera ai, a pilula q vc tomou era pds ?

    pq ela mt mais eficaz, vc tem poucas chances.

  • Pode, fique à vontade. Afinal, a gravidez é sua, né?

  • toma a pilula do dia seguinte rapido para ter certeza.

Sign In or Register to comment.