Eu não sei se tenho problemas com peso ... ?

Eu queria entender melhor ...

Tudo bem que tenho 1,90 de altura , talvez isso seja um fator muito importante mas , porque eu perco peso muito rápido?

Eu estou atualmente com 81 , esse é um normal pra mim , mas já cheguei a pesar 86 , só que meu corpo simplismente emagrece , eu em 1 semana voltei pra 80 ;

Eu GANHO e PERCO , MUUUUUUITO rapidamente peso , sem fazzer exercícios físico eu perdi 6 quilos hahahahah ... não é brincadeira ...

Eu tambémz não fico totalmente parado , gosto de me movimentar , no entanto queria saber uma explicação biológica pro essa constante variação de peso que é grande e pouco tempo;

Se eu quiser fico com uns 76 em uma semana , no entanto eu como bastante pra manter esse meu peso ...

Update:

Eu também estou pensando eu ir em um médico...

Quando eu praticava basquete , eu comia a galeladeira inteira e havia vezes que eu perdia peso hauahuahau ... o único momento que ganhei peso foi trabalhando em construção civil , que dai ganhei massa muscular , mas até então sempre foi uma guerra hauahahu ...

Comments

• Meu, vc é um cara sortudo, que come muito e naum engorda, isso pode ser problema hormonal ou simplesmente seu metabolismo ser muito rápido! Vc pode optar por alimentos mais calóricos e apegar à atividades fisicas ou comer bem de tudo. Lembrando q mesmo com o metabolismo rápido como o seu, o corpo necessita de cuidados, como caminhadas ou um exercício aeróbico só para evitar alguma complicação por causa da qtde de alimento q vc consome.

Olha, não acredito q seja problema naum, vc é muito alto, não tem tendencia a engordar e tem o metabolismo rápido, é questão de controle na alimentação mesmo, porém, se julgar necessário, vai sim ao médico e esclareça melhor suas dúvidas, até mesmo atraves de exames.

Espero ter ajudado!

• vc tem um metabolismo acelerado mas precisa ir ao médico para ter uma resposta concreta

• ixxiiii.... problemão hem???

se eu fosse vc procuraria um medico ou um nutricionista e rápido viu....

...bjuxxx

• Por acaso de facto isso é mt estranho...

Mas isso é algo que tem a haver com o funcionamento do seu corpo, ele deve funcionar de uam forma mt mais eficiente que o nosso e por isso deve fazer uma melhor eliminação das suas gorduras, mas de facto nao conheço nenhuma doença que tenha como consequencias isso que voce disso...

Se fosse voce, ia a um medico, ou faria uma pesquisa na internet, livros, bem mais intensa... :)

• é estranho... acredito q seja seu metabolismo... procure um médico...

Sign In or Register to comment.