Eu conheço uma amiga que aprendeu comendo cará e alho ao mesmo tempo. Ainda que ficasse com um gostinho adocicado e fedendo a alho, ela gostava demais. Não sei se ainda gosta ou se já sabe o suficiente.
Vi uma revistinha feminina que dizia isto, que para beijar era necessário cortar uma laranja ao meio, e chupar com toda vontade e com toda a força...
Fiz, isto e tomei um susto...logo no primeiro beijo real, pois na revista não dizia que dentro da "laranja" existia uma lÃngua enorme... e quando senti, passando por minha boca, foi como se algo tentasse me sufocar.... entende....
Estas primeiras experiências ficam marcadas para o resto da vida, e hoje, com tantas frutas que existem, acho que se você ainda não fez com laranja, não deveria perder o seu tempo...
Comments
amigo,
ninguem aprende assim eu acho.
só na hora mesmo
espero ter ajudado
Caracas Que Pergunta Idiota Sem Ofenças xD
Eu conheço uma amiga que aprendeu comendo cará e alho ao mesmo tempo. Ainda que ficasse com um gostinho adocicado e fedendo a alho, ela gostava demais. Não sei se ainda gosta ou se já sabe o suficiente.
kkkkkkkkkkkkkk
eu consegui aprender a beijar, fazer suco, e ainda por cima comer o bagaço !
kkkkkkkkkk
é cada uma...
a melhor forma de prender é beijando de verdade
Sabe,
Vi uma revistinha feminina que dizia isto, que para beijar era necessário cortar uma laranja ao meio, e chupar com toda vontade e com toda a força...
Fiz, isto e tomei um susto...logo no primeiro beijo real, pois na revista não dizia que dentro da "laranja" existia uma lÃngua enorme... e quando senti, passando por minha boca, foi como se algo tentasse me sufocar.... entende....
Estas primeiras experiências ficam marcadas para o resto da vida, e hoje, com tantas frutas que existem, acho que se você ainda não fez com laranja, não deveria perder o seu tempo...
Pode atacar de cara uma manga grande com caroço, uma melância e, quem sabe, até uma jaca, pois nunca se sabe o que pode acontecer ao longo da vida...
Agora se já fez, pense calmamente em outras frutas...
Valeu pela pergunta, me fez recordar exatos 25 anos atrás...
Pega leve kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
af que ridiculo
a pessoa que fez isso,se eh que existe, nao tem sensodo ridiculo, e nunca vai confessar esse ato. oksapokspaopsa
a melhor forma de aprender a beijar..
é beijando . ;D