Traição, me ajudem, qualquer opnião é bem vinda?

Fico tentando entender.. meus sentimentos estão tudo embolados e eu não to conseguindo mais pensar

Tínhamos 4 anos de namoro, meu primeiro namorado. Passei em um intercâmbio em outro país de 1 ano, eu fui fazê-lo, ele me ejo apoiou e disse que me esperava.

Acontece que comecei a me sentir atraída por outro homem aqui e eu escondi esse sentimento pra mim.

A gente começou a se falar pouco, eu mandei um e mail um dia me sentindo culpada da gente estar se afastando

Um dia tava mexendo no gmail do meu namorado, acho que eu tava querendo saber se ele me traia pq me sentia culpada por estar gostando de outra pessoa, e encontrei um e mail suspeito, pensei muito em redefinir a senha do facebook dele pra ver se tinha alguma coisa lá

e tinha muita coisa lá, ele tava tento um caso com uma mulher mais velh e tava se insinuando p todas, conversando até altas horas, sendo que comigo a conversa tava cada vez menor.

Nao perdoei ele, quis terminar.

Ele implorou p voltar, disse que tava sofrendo muito que nunca mais iri acontecer, que era amor verdadeiro e eu recusei, cortei relação, exclui ele de tudo . Queria que ele sofresse mesmo.

Ele não me ligou nenhuma vez p saber se eu tava bem, aliás nunca me ligou, queria vir pra cá depois que viu que me perdeu pq antes ele falava que não vinha por causa do dinheiro , eu nao deixei ele vir

Eu não sofri quando terminei, pq eu contei p ele que eu tava gostando de outra pessoa aqui, falei pa ele que achava que não amava mais ele e tambem que ele não me amava por ter me traido, que nosso amor nao era verdadeiro

Acontece que o menino que eu estava gostando não quis saber de mim, mesmo assim comecei a sair, beber, festar e nao sofri, acho que tava faltando essa parte que eu tinha pulado da minha adolescencia

Agora depois de nem 3 meses terminados, ele já ta namorando com outra menina e só agora, eu to sofrendo muito, e pensando em tudo que a gente passouu

devia ter perdoado? ele jogou tooda a culpa em mim

e o peso dessa culpa ta muito grande nas minhas costas

eu não to conseguindo mais ...

se ele ta com outra, ele realmente não me amava? tá difícil de aceitar isso, o que a gente tiha parecia ser verdadeiro

Comments

  • Você tem que arrumar outra pessoa, você está se com esse sentimento porque está se sentindo sozinha e carente. Amor se cura com outro amor. Bjs

  • Parte pra outro, se ame antes de tudo, Ninguém merece um amor não correspondido.

  • Meu ele FOI ERRADO, cvocê se sentiu mau pq gostou de outro, enquanto isso ele tinha varias, quem te garante que ele nunca te traiu quando vc esta aqui tbm??? Namoro a distancia raramente da certo, agora vc só esta se sentindo sozinha mesmo... Jaja aparece uma pessoa legal que mereça uma chance e vc esquece esse cara que te fez sofrer!!!

  • Seu erro foi querer manter um namoro por 1 ano a distancia. Entenda uma coisa, vocês se conheceram pessoalmente, sentiram o beijo e o carinho um do outro, sabe quando esta chateado, irritado, triste ou transbordando de alegria olhando um pro outro.

    A distancia é tudo diferente, não tem a mesma graça ou o mesmo interesse. Com toda certeza a conversas de vocês dois seria completamente diferente olhando um nos olhos do outro, assim como é completamente diferente a distancia.

    O correto seria ter terminado e se daqui 1 ano você ainda te quisesse que te procurasse. Esse seria o correto, agora não me venha com crise de arrependimento. Você se sentiu traída o que os dois já sabiam que iria acontecer, ele por não se conformar em ter você distante e você por se prender a quem esta tão distante.

    Você foi atras do seu sonho de conhecer um outro país outra cultura outras pessoas e ele na mesquinharia de querer se manter mais proximo de você preferiu gastar dinheiro com outras mulheres a ir te ver, portanto não se culpe.

    O que passou, passou o que esta feito esta feito. Siga a diante, busque seu caminho que com certeza aparecerá alguém muito especial e quanto a ele, guarde no baú das boas lembranças e se um dia voltar que seja com o compromisso de se amarem e não de estar um com o outro.

  • Olá Lalola!!!

    Refugia-te na prece, quando os teus pesares parecerem mais fortes e afligentes do que as tuas possibilidades de resistência.

    Navegando pelos rios da oração em busca da divina nascente, experimentarás incomum alegria lenindo os teus sentimentos feridos.

    Perceberás o desejo de alcançar a outra margens da vida onde repousará mais tarde. Por enquanto, porfia em tuas ações dignificantes, amando com ternura a tudo e a todos.

    Não permita que o desanimo se aninhe em teus sentimentos nem que pensamentos pessimistas e perturbadores estabeleçam teias depressivas em tua conduta emocional.

    Observa tudo e constatarás que a destruição faculta o ressurgimento da beleza em toda parte, o mesmo ocorrendo com o Espírito que se encontra em fase de desenvolvimento, padecendo os ferretes e azorragues da aflição para reaparecer em tecidos de luz.

    Pensa-se que a falta de amor no comportamento seja resultado do desconhecimento da verdade. E tem razão aquele que se permite a reflexão, porque uma conquista conduz a outra, e através do discernimento do Bem e do mal que faculta a ação generosa surgem as bênçãos da afetividade.

    Identificado com os ideais da verdade, suavemente se te desdobrarão as emoções tranqüilizadoras e te descobrirás enriquecido pela ternura e pelo amor.

    Para que o logres, não esperes mudanças radicais nos outros, alterações em teu grupo familiar e social. Cuida de seres o exemplo da coragem no exercício da renovação interior e todo o teu esforço produzirá futuros efeitos benéficos a que te acostumarás com imensa alegria.

    Essa será a verdadeira alegria, que resulta do jubilo de te entrar receptivo ao amor.

    Mantém a firmeza e a convicção de que o Bem não pode fazer mal, prosseguindo intimorato no cumprimento dos ideais dignos que abraças.

    Aqueles que se te constituem algozes encontram-se atados po0r vigorosos liames à tua atual existência pelo que lhes fizeste antes. Vêm-te ainda através das lentes do mal que lhes aplicaste, excruciando-os quando de ti necessitaram...

    Deus não necessita de cobradores, porque as Suas leis dispõem de mecanismos próprios para manter a ordem, a harmonia e a paz em tudo. Nada obstante, em razão da ignorância que domina muitas mentes, cada qual se acredita, quando vitimado, em erguer a clava da justiça para a vingança, impossibilitado que se encontra de praticar a equanimidade.

    Age desse modo, consciente de que te estás deslindando dos nós perversos com o passado, a caminho da liberdade, conduzindo aqueles aos quais magoaste a alcançarem o patamar superior da paz.

    Como tudo passa no mundo, essas horas difíceis logo cederão lugar a outras benéficas e abençoadas.

    Desse modo, apóias-te na fé que se torna alicerce para a coragem na luta, trabalhando pelo Bem, mesmo que, de imediato, os frutos que recolhas da sementeira da bondade apresentem-se amargos... Outros virão, no futuro, com sabor diferentes e compensador.

    A existência humana é conforme cada qual a elabora mediante o pensamento, a palavra e a ação.

    Avança, pois, cantando um hino de esperança, certo da vitoria final.

    *

    Jesus, que não tinha qualquer tipo de dívida, ofereceu-se espontaneamente em holocausto, para nos ensinar amor até o sacrifício da própria vida.

    Além dEle, inúmeros discípulos que O amaram seguiram-nO em pós, deixando o legado sublime do amor par modificar a economia moral da Terra ainda em deficiência.

    Confia, portanto, no código do amor e vive-o conforme vens intentando e não reclames mais.

  • é bem complicado!!!!!!!!!!!!

  • 2 pontos kkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.