ronaldo (fenômeno)
cristiano ronaldo
kaká
messi
riquelme
robinho
ronaldinho
alex
Neste momento, acredito que é o Cristiano Ronaldo. Más daquí a pouco tempo, a opinião pública estará voltada para Kaká e Ronaldinho Gaucho.
atualmente é "LIONEL MESSI"....
com certeza...
Riquelme
porque essa porcaria cujo nome é fifa
n elege jogadores q jogam em nosso continente
p/ melhor do mundo
Kaka e messi
todos tem suas qualidades mas o MELHOR,pra mim é o Cristiano Ronaldo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cristiano Ronaldo. Sem dúvida! Não foi a toa que foi eleito.
bem o Ronaldinho foi um dos melhores do mundo pelo o que ele fazia mas que pena que ele esqueceu de jogar o que sabia!
e si ele tivesse vindo fazendo o que estava fazendo no tempo que jogava não teria quem barrasse ele ! por isso eu escolho o Ronaldinho .
Kaká!!!
na minha opinião tds são bons jogadores....
pra mim conserteza é o Cristiano Ronaldo.
Thiago Neves (Hamburgo)
Comments
Neste momento, acredito que é o Cristiano Ronaldo. Más daquí a pouco tempo, a opinião pública estará voltada para Kaká e Ronaldinho Gaucho.
atualmente é "LIONEL MESSI"....
com certeza...
Riquelme
porque essa porcaria cujo nome é fifa
n elege jogadores q jogam em nosso continente
p/ melhor do mundo
Kaka e messi
todos tem suas qualidades mas o MELHOR,pra mim é o Cristiano Ronaldo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cristiano Ronaldo. Sem dúvida! Não foi a toa que foi eleito.
bem o Ronaldinho foi um dos melhores do mundo pelo o que ele fazia mas que pena que ele esqueceu de jogar o que sabia!
e si ele tivesse vindo fazendo o que estava fazendo no tempo que jogava não teria quem barrasse ele ! por isso eu escolho o Ronaldinho .
Kaká!!!
na minha opinião tds são bons jogadores....
pra mim conserteza é o Cristiano Ronaldo.
Thiago Neves (Hamburgo)