Você se considera um torcedor fanático?

Daqueles que ficam extremamente nervosos durante os jogos, não perde nenhuma partida da sua equipe e até mesmo discute com torcedores rivais?

Comments

  • Mais Ou menos

    porque antes akew na rua eu era sao paulino eu discutia pra caramba quando era pequeno

    mas hoje sou corintiano

  • sim muito

    fala do meu time e a mesma coisa de me da um tapa na minha cara

    eu defendo com unhas e dentes

    e adoro fica por dentro de tudo sobre meu time

  • Sou Fiel!

  • Nao sou fanantico + amo meu Sao Paulo (:

  • mais ou menos eu fico nervosa durante os jogos,mais perco algumas partidas e de vez em quando eu bato boca sim

  • éééééééé´não pq meu time e uma ***** (santa cruz)

  • Já fui sim fanática, de ir para o Maracana ver o Mengão jogar e muitas, mas o ser humano tem que aprender futebol é futebol, não é comércio ou qualquer outra coisa parecida, temos sim prazer de ver nosso time (s) jogar, mas nada de guerra, brigas igual estamos vendo dai o futebol perde a alegria, e toda aquela emoção, temos que ser equilibrados para tudo, saber perder e saber ganhar respeitando o time adversario dai sim o futebol passa ser aquela paixão de viver no país do futebol, que infelizmente esta se perdendo mas podemos recupera-lo ainda, gosto de meu time mas respeito em primeiro lugar os adversarios, tenho meus jogadores fora do Brasil que tenho um orgulho e respeito por eles nem irei cita- los . Mas o futebol é muito amor mesmo para quem entende .

  • todo fanatismo é burrice

  • Vamos ver:

    Cruzeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

    Sim!!

  • não, eu amo meu time mas sou bem controlada

Sign In or Register to comment.