Qual a probalidade de eu estar gravida?

A minha ultima menstruação foi dia 22 de dezembro do ano passado, apesar que usei o anti-concepcional 3 meses, comecei em agosto e usei ate outubro, e em novembro veio dia 22.

Eu tive relações com o meu namorado dia 10 de janeiro, e usamos camisinha mas furou a camisinha, e eu não tomei a pilula do dia seguinte, e ate hoje não veio a minha menstruação.

Comments

• JA CANSEI DE TOPICOS SOBRE DUVIDAS DE GRAVIDEZ NO YR

AQUI NÃO TEM MÉDICOS ON LINE...

PARA SUA SEGURANÇA VÁ A UM GINECOLOGISTA; OU COMPRE UM TESTE DE FARMACIA, VÁ EM ALGUM LABORATÓRIO FAZER UM BETA HCG!

• Faça os teste de farmácia, as vezes quando a pessoa encuca com alguma coisa também não ajuda muito e influencia muito no seu organismo.

Faça o teste e pare com o martírio.

• são grandes as chances.

para saber logo de uma vez faça o teste ok!!!

• olha axo que sinhe pq a pilula c naum for tomada corretamente vc corre muito o risco.ainda mais nessas condiçoes que vc falou.

o melhor a fazer é um exame de sangue que é rapido e seguro e concerteza vai afirmar c vc estah ou naum.

espero ter ajudado

• 99,9% de chances!

Minha médica disse que para o anticoncepcional começar a fazer efeito, tenho q tomar 6 meses direto ( e nesses 6 meses, não ter relação, sem camisinha).

Faz um teste!

• amigara tirar essa dúvida cruel da sua cabeça faça logo um beta HCG que vc descobre logo logo!!!

bjus e boa sorte!!

P.S:mas 99,99% de chance de gravidez!!

• passe pela ginecologista

das duas uma

ou voce sai de lá tranquila

ou sai com as datas de pré natal marcadas

porque parou com a pílula???

se não estiver grávida, peça a sua gineco

um anticoncepcional injetavel, que usa

uma vez por mes e não esquece.

bjs da bisavo

• UNS 70% faça o exame e boa sorte amiga