Concordo contigo, não sou nem um pouco fã de Goldberg, mas o cara tem lá o seu reconhecimento e uma enorme base de fãs.
Por isso que acredito que Ryback não esteja a seu nível e que mereça essa luta apenas pelos chants de "Goldberg" e comparações.
Sinceramente, quero o Ryback fora da WWE o quanto antes, rei do botch, ruim no ringue, sem carisma, voz irritante, gimmick que no inicio me agradava mas agora já está muito danificada.
Ele perdeu toda a credibilidade, assim com Del Rio.
Seria um desastre maior ainda por que o Ryback nem de longe tem a qualidade Brock Lesnar. Na verdade seria uma porcaria como qualquer outra luta que envolva powerhouses.
Um combate desses seria um grande desperdÃcio do Goldberg, Ryback pra mim nem no Dark Match devia aparecer, o Goldberg se realmente lutasse deveria entrar em uma feud mais interessante como contra Sheamus por exemplo.
Comments
Concordo contigo, não sou nem um pouco fã de Goldberg, mas o cara tem lá o seu reconhecimento e uma enorme base de fãs.
Por isso que acredito que Ryback não esteja a seu nível e que mereça essa luta apenas pelos chants de "Goldberg" e comparações.
Sinceramente, quero o Ryback fora da WWE o quanto antes, rei do botch, ruim no ringue, sem carisma, voz irritante, gimmick que no inicio me agradava mas agora já está muito danificada.
Ele perdeu toda a credibilidade, assim com Del Rio.
Seria um desastre maior ainda por que o Ryback nem de longe tem a qualidade Brock Lesnar. Na verdade seria uma porcaria como qualquer outra luta que envolva powerhouses.
Eu acho mais provavel de ocorrer seria Lesnar vs Ryback pois tanto um quanto o outro está tendo aparições frequentes nos shows. Mas imagina Goldberg vs Ryback, seria a luta mais incrÃvel dos últimos tempos, porém o Goldberg não tem prévia de volta.
Um combate desses seria um grande desperdÃcio do Goldberg, Ryback pra mim nem no Dark Match devia aparecer, o Goldberg se realmente lutasse deveria entrar em uma feud mais interessante como contra Sheamus por exemplo.
Nem,Ryback não se compara ao melhor lutador da historia da WWE
Ryback vs Goldberg não, Goldberg vs Brock Lesnar sim, o Ryback tecnicamente não é grande coisa, nem tem tantos fãs nem um grande status na WWE, se colocam uma luta dessas na WM chama mais atenção pelo retorno do Goldberg do que mesmo pela luta em si, o combate não teria nada demais, ao contrario do que poderia ser Goldberg vs Lesnar
Seria um Ãtimo Combate, e um Combate Muito Esperado, Apesar Ryback se Assemelha Muito com o Goldberg, Todos esperam com um Combate a Esse, Ryback esta ainda no Começo da Carreira tem Muito Pela Frente, é um Wrestler Forte e ainda vai Brilhar, Goldberg já esta Velho ( 47 anos ) e Experiente, fez muito sucesso na wCw, ele tem Moves Muito Fhodas e um Spear de Rachar no Meio kkk, Poderia ser a Ultima luta de Goldberg na Carreira, na minha Opinião o Goldberg Venceria, Mais Vejamos que se Ryback Vencia seria uma Grande Vitoria para sua Carreira e Aumentando seu Sucesso, mais se realmente isso acontecer iria ser Legal Demais
O Goldberg ia dar um pau no Ryback...Goldberg é WCW HOF...O Ryback é uma versão paraguaia dele...Não daria certo
Valeu
Não o ryback não tem historia para enfrentar o maior wrestle da história. Agora se fosse contra o brock lesnar ai sim seria um grande combate.
Não seria muito bom, a única diferença é que terminaria esta "feud" entre os dois.