Religião e Espiritualidade é a Sub Categoria mais Freqüentada Aqui ?

Ou existe outra? Qual?

Se for, vemos o quanto nós seres humanos precisamos de respostas a nossas dúvidas espirituais, Concordam?

Comments

  • Eu não sei se é a mais visitada, mas é a que mais freqüento.

    Me sinto bem aqui.

    Mesmo com tantos "arranca rabo", essa categoria é a que mais me atrai.

    É uma busca de conhecimentos... não só da minha igreja, mas também de outras.

    Sem contar as pessoas especiais que conheci aqui.

    Pessoas que, independente da religião, são seres humanos maravilhosos... cheios de doação.

    Esse espaço me ensina muito, além de exercitar a minha paciência e o meu amor ao próximo.

    Beijos

    Paz e bem

  • por que o assunto é polêmico

  • Penso que seja a mais freqüentada aqui.

    O ser humano está se voltando mais para a espiritualidade e isso nos deixa com muitas dúvidas.

    Nunca se falou tanto na espiriitualidade como nos tempos atuais.

    luka

  • Realmente esta é a categoria mais frequentada que já percebi aqui no Yahoo Respostas.

    As religiões são escolas da Alma, locais de oração, de estudo dos ensinamentos Divinos, de fraternidade, comunhão entre as pessoas, de meditações, da prática da caridade, de boas leituras, boas músicas e boas canções. Há tantas religiões no mundo quanto são os graus de entendimento das pessoas.

  • essa deixo para o Yahoo

  • parece que sim

  • Eu só frequento essa subcategoria aqui, com exceção de raras vezes que respondo perguntas que vejo na página inicial. Nunca tinha pensado nisso, acho que você tem razão, pois quando se trata de religião, surgem muitas dúvidas. E não é de se espantar, visto que nós vivemos num planeta tão material, tão distante do plano espiritual. Tão distante para nossa visão limitada, pois talvez ele esteja muito mais perto do que imaginamos.

    O espiritismo mostra que estamos convivendo tanto com encarnados quanto com desencarnados e que estes últimos podem ter contato conosco.

  • Acho que política é uma delas!

  • SEI NÃO!

  • Parece que a mais frequentada é a: Produtos do Yahoo!

Sign In or Register to comment.