O que vcs acham???????
Eu gosto tanto do nome Maria Eduarda acho tão lindo e tão fofo o apelido duda, mas meu marido e minha familia ficam dizendo q ja tem muita maria, q maria é muito feio, na verdade nao gosto do maria sozinho, gosto do conjunto, eles dizem q qdo ela for pequena vão chamar de duda e qdo ficar grande chamam de maria, mas só Eduarda tbm não quero, o que vcs acham coloco Maria Eduarda mesmo ou escolho outro???
Comments
Eu acho bonito Maria, eu tenho uma sobrinha chamada Maria Fernanda e chamo ela de Maria e acho fofo, pois Maria me lembra uma pessoa muito querida. Tenho uma prima que se chama Maria Eduarda e nós chamamos ela de Duda, só chamamos ela de Maria quando estamos irritados com ela.
Não, ela vai ser chamada de maria na escola, e pelos amigos, e tb é um nome muito comum! Se vc quiser que ela seja chamada de duda escolha o nome eduarda na frente. Nomes que combinam:
Eduarda Fernanda
Eduarda Vitória
Eduarda Alessandra
Eduarda Cristina
Eduarda Isabela
Ah, é um nome bonito, mas realmente, a famÃlia e os amigos vão chamar de Duda e quando for grande vão chamar ou de Maria ou de Eduarda.
Se tiver outro que você gosta, acho interessante você pensar, porque já tem várias Maria Eduarda, mas se você fizer questão, coloca esse mesmo.
Eduarda Tainá,Paula Eduarda,o q eu mas gosto Eduarda Vitória,so Eduarda é muito mais lindo o apelido duda continua simples e maravilhoso,boa escolha.
Olha, eu acho lindo o nome Maria, tanto Maria Eduarda quanto Maria Clara, Maria Fernanda, enfim, tem várias combinações legais, mas Maria Eduarda ta muito comum, foi o 6 nome feminino mais dado em 2012, acho que a melhor opção seria só Eduarda.
Coloque Maria Eduarda mesmo, o nome é lindo, não ligue para os que os outros dizem, escolha um nome que vc goste e não que os outros gostem, até pq qualquer que seja o nome que vc escolher sempre vai ter alguém para criticar né? Eu não gosot do nome Maria sozinho, mas junto com Eduarda eu acho super lindo, e também não gosto de Eduarda sozinho. Acho que Maria e Eduarda, nasceram um para o outro, pois fica uma combinação perfeita.
Parabéns pela princesinha linda, que Deus abençõe sua famÃlia, beijos!
Acho lindo Eduarda Christina, mas também é lindo Clara Eduarda ou Lara Eduarda .
Eu concordo com sua famÃlia.Converse com seu marido e cheguem em um acordo sobre que nome vão dar para criança, afinal ela vai carregar o nome que vocês escolherem para ela a vida toda!
eu gosto de Clara Eduarda que dai da um meio termo entre vcs
Eu acho Maria Eduarda bonito. Talvez em adulta lhe chamem Duda na mesma.