Homens, quando vc ta interessado numa mulher, vcs repara oq nela?

Comments

  • Uai bom no primeiro momento olhamos a beleza e o conteúdo externo...

    ai dps vai conversando com a menina e ve oque ela e por dentro se e gente boa e tauz....

  • eu reparo em tudo .. quando eu quero uma mulher eu como ela com os olhos pra ela notar q eu existo .. se ela olhar tbm eu já chego .. direto e reto ..

  • Eu reparo nas expressões faciais, assim sei se ela quer algo comigo também, menos riscos de levar fora.

  • sou do tipo que gosta de conquista eu nela ou ela por mim.

    tipo pintar espontaneamente a fixação, lógico que muita simpatia, bom papo, beleza faz parte

  • Oi Bia,

    As respostas nao serao unanimes, claro mas no geral 'e assim q funciona:Primeiro tem a atracao visual, claro, onde vamos observar tudo de vcs,...primeiro a silhueta, os contornos, os cabelos, os, olhos e o sorriso.Quando estivermos mais proximos, serao os detalhes mais discretos, o jeito, o charme etc...mais perto ainda o cheiro.E quando conhecemos um pouco mais, vamos querer saber como 'e o car'ater e a personalidade.Essas qualidades devem estar em Harmonia no fim da avaliacao, uma contrabalanceando a outra, ou no popular:..Corpo 10, personalidade 0= media 5...passou..rs.Bem, pelomenos comigo 'e assim

  • Em tudo...

    Blzvlw

  • os seios

  • Tudo e mais um pouco, vale tudo né..

  • rosto, tipo fisico (se for p ficar)

    se for p namorar, procuro sbr por terceiros se ela já teve mts machos e o tipo dos amigos dela,se tiver mt amigo homem e for baladeira eu caio fora

Sign In or Register to comment.