pq ninguém quer responder minha pergunta?

o que vcs acham desse texto:A amizade só se acaba quando há traição, falsaidade, mentira, falta de sinceridade e principalmente falta de consideração.

E amizade que 1 dia acaba, é pq nunca existiu, pq amigo de verdade supera tudo, pq brigas viram, desentendimentos tbm , isso em uma amizade é normal, agora amigos ficarem brigando direto isso ñ é.

Amizade é quando as duas pessoas estam fazendo uma coisa pela outra e ñ uma só, é tbm saber mudar suas atitudes quando 1 amigo está triste com vc ou até mesmo ñ quer falar com vc.Mas vc já perguntou p/ seu amigo pq ele está assim? Aposto que ñ. Claro vc nunca se importou com seu amigo, nunca esteve nem ai p/ o que ele te dizia, sempre achou que tudo que ele falava era da boca pra fora, e o pior de tudo vc sempre cobrava muito de seu amigo e o que vc fazia por ele? Nada, ai depois vc reclama que seu amigo é ignorante, estupido, bruto. Mas será que seu amigo já ñ cansou de falar as coisas pra vc no amor e ñ adiantou? Será que seu amigo cansou de conversa , de te dar soluções e vc diz que faz o possivél, mas ele ñ vê nada?Será que ñ ta na hora de surpreender esse seu amigo que vc diz que gosta tanto? Será que é tão difícil fazer o que ele te pede com amor e carinho? Será que vc só vai dar conta disso quando vc perder a amizade desse seu amigo?Cuidado talvez esse dia já sejá tarde d+ e o seu amigo pode ñ querer te dar uma nova chance, pq de tantas chances que ele te deu até agora todas foram inutéis pq até agora vc ñ fez nada por ele.

Pense bem nisso ou então vc vai perder seu amigo. Como diz na bíblia:É + FÁCIL GANHAR UMA GUERRA DO QUE RECUPERAR A AMIZADE DE UM AMIGO.

Comments

  • A amizade é o respeito, a consideração, que uma pessoa tem por outra e não só nos bons momentos, mais em todos de sua vida!

  • VErdade Sasá eu so li as resposta, ahahahahahahahaha

  • Olá,

    O verdadeiro amigo não apenas aquele que diz "sim" para tudo mais também sabe disser "não" nos momentos certos da nossa vida, pois a amizade ela e construída dia após dia.

    abraços.

  • nem li o texto querida, deo preguiça :X

  • Sinceramente eu não me enquadro nas suas colocações!

    Tenho uma amizade que já passa dos 20 anos, e não vou dizer que nunca houve briga, já descutimos bastante, mais foram pelas atitudes que eu tomei ou que ela tomou!

    A gente se ajuda muito, todo dia eu vou na casa dela ou ligo pra saber como ela está, ela faz a mesma coisa!

    Nem minhas irmãs fazem por mim o que ela já fez, e infelizmente ela só pode contar comigo pq a família dela virou as costas quando ela mais precisou!

    A gente se entende muito bem, nossos maridos se dão muito bem, e nossos filhos são amigos!

    Me dou bem com a familia dela e ela com a minha, tenho outras amizades, e digo que são colegas, mais amiga mesmo, só ela!

  • Se você fizer uma pergunta, garanto com vou te responder com o maior prazer! mas, o que quer saber de verdade? agora, se

    quizer minha opinião sobre seu relato, voçe ta certa, amigo e coisa pra se guardar.. e não, magoar!!!

    Um abraço Pamela!!

  • É um bonito texto, mas as vezes não fazemos o que o amigo nos pede porque sabemos que não vai dar certo, justamente porque o amamos não queremos que ele sofra. Butter

  • Acho que vc escreve demais pra dizer pouco, ou seja, não tem poder de síntese... Talvez seja essa a razão de poucos adeptos à sua pergunta...

  • Porque vc ñ se expressa direito em suas colocações..

    tente diminuir o texto...e vc vai ver q todos irão te responder!!!!

  • eu q nao vo le isu td doi ate o olho se eu quiser ler livro tenhu un monte nu quarto do meu irmao bye ..

Sign In or Register to comment.