porque minhas pontas são assim?

oi pessoas, olha meu cabelo é muito bonito, ele tem uma hidratação incrível e é muito saudáveis, exceto as pontas, e eu já cortei diversas vezes, porque dizem que não tem outro remédio :(

mais percebi que não adianta o que eu faça ele é sempre assim, eu fui ao salão corta-lo a menos de 15 dias e hoje percebi que minhas "novas pontas" estão detonada!! gente o que eu faço? tem alguma mascara ou produto que possa ajudar?

Comments

• passe o oleo de coco natural que hidrata profundamente o cabelo dar brilho e muita maciez passe bastante nas pontas e deixe agir por 30 minutos ou mais se preferir ..shampoo e condicionador recomendo os da marca elseve ou pantene ..mascaras capilar recomendo novex ou pantene .

bjs

• Use óleo vegetal nas pontas, pode ser azeite de oliva, óleo de semente de uva, óleo de pequi, óleo de coco, qualquer óleo vegetal puro.

Faz isso 1 vez por semana, assim:

Lava os cabelos com shampoo,

passa o óleo nas pontas do cabelo e põe uma touca.

Fica assim uns 30 minutos, depois pode passar um creme de hidratação por cima e deixar mais 30.

E tem o Glicopan Pet, que você encontra em Pet Shops.

Lava os cabelos com shampoo,

Passe o Glicopan nas pontas e deixe 15 minutos (não passe de 15 minutos, tá?)

Depois passe um creme de hidratação beeem cheiroso, se preferir pode até por umas 5 gotinhas de essência no creme.

E deixa agir de 20 a 30 minutos.

Depois enxagua bem.

Olha, o Glicopan é fedido, mais é óootimo para as pontas ^^

Quando você lavar o cabelo com shampoo, evita ficar esfregando as pontas, tá?

Passa o shampoo, massageia o couro cabeludo e enxagua. A água que escorre com o shampoo já é o suficiente para limpar os fios.

As pontas são muito sensíveis, e o shampoo é agressor.

beeijo =*

• da uma olhadinha no http://blogueirascaprichadas.blogspot.co… lá tem dicas bem legais...

• Oiii,olha eu to usando um shampoo e um condicionador da natura,de regeneração....é OTIMO!!!Percebi diferença na hora,na primeira lavagem!

Vc pode tentar usar tbm,um silicone pras pontas...

Espero ter ajudado!

Bjoo

• Lave sempre seu cabelo com água fria e use um reparador de pontas!

Um conselho não passe besteira nenhuma no cabelo tá. Beijos!

• Procura no cabeleireiro um produto mesmo especializado para pontas espigadas.

Sign In or Register to comment.