porque minhas pontas são assim?
oi pessoas, olha meu cabelo é muito bonito, ele tem uma hidratação incrível e é muito saudáveis, exceto as pontas, e eu já cortei diversas vezes, porque dizem que não tem outro remédio
mais percebi que não adianta o que eu faça ele é sempre assim, eu fui ao salão corta-lo a menos de 15 dias e hoje percebi que minhas "novas pontas" estão detonada!! gente o que eu faço? tem alguma mascara ou produto que possa ajudar?
Comments
passe o oleo de coco natural que hidrata profundamente o cabelo dar brilho e muita maciez passe bastante nas pontas e deixe agir por 30 minutos ou mais se preferir ..shampoo e condicionador recomendo os da marca elseve ou pantene ..mascaras capilar recomendo novex ou pantene .
bjs
Use óleo vegetal nas pontas, pode ser azeite de oliva, óleo de semente de uva, óleo de pequi, óleo de coco, qualquer óleo vegetal puro.
Faz isso 1 vez por semana, assim:
Lava os cabelos com shampoo,
passa o óleo nas pontas do cabelo e põe uma touca.
Fica assim uns 30 minutos, depois pode passar um creme de hidratação por cima e deixar mais 30.
E tem o Glicopan Pet, que você encontra em Pet Shops.
Lava os cabelos com shampoo,
Passe o Glicopan nas pontas e deixe 15 minutos (não passe de 15 minutos, tá?)
Depois passe um creme de hidratação beeem cheiroso, se preferir pode até por umas 5 gotinhas de essência no creme.
E deixa agir de 20 a 30 minutos.
Depois enxagua bem.
Olha, o Glicopan é fedido, mais é óootimo para as pontas ^^
Quando você lavar o cabelo com shampoo, evita ficar esfregando as pontas, tá?
Passa o shampoo, massageia o couro cabeludo e enxagua. A água que escorre com o shampoo já é o suficiente para limpar os fios.
As pontas são muito sensÃveis, e o shampoo é agressor.
beeijo =*
da uma olhadinha no http://blogueirascaprichadas.blogspot.co… lá tem dicas bem legais...
Oiii,olha eu to usando um shampoo e um condicionador da natura,de regeneração....é OTIMO!!!Percebi diferença na hora,na primeira lavagem!
Vc pode tentar usar tbm,um silicone pras pontas...
Espero ter ajudado!
Bjoo
Lave sempre seu cabelo com água fria e use um reparador de pontas!
Um conselho não passe besteira nenhuma no cabelo tá. Beijos!
Procura no cabeleireiro um produto mesmo especializado para pontas espigadas.