Por que eu sinto tanto ódio quando vejo respostas aqui no yahoo falando de Deus e blá blá blá?

Odeio quando dizem: Deus é maravilho,Deus te ama, Deus é paixão, Deus criou tudo. Odeio tudo relacionado à igreja. Por quê?

Comments

  • a duas possibilidades para vc uma: vc é ateu, segunda: vc está cansado de ver aquelas pessoas que são enganadas com falsos milgres e que com estes fazem casa vez mais pessoaas a serem enganadas com esses falsos milagres , tipo os que passam na televisão, mas só não se deu conta que é isso que esta a perturbando, tipo: ahh só de vim aqui minha dor nas costas passou, aleluia irmãos, tá bom depois de ficar 3, ou 4 horas sentado naquelas cadeirinhas de plastico sua dor nas costas só piorou, quando vc chegar em casa vai sentir elas mais forte que antes, tipo assim né???

  • Querido amigo

    Talvez porque quem fala talvez use de fanatismo

    Ou talvez algo na sua vida te marcou tanto e Deus agora

    que leva a culpa

    Deus e nossos problemas é algo muito diferente

    Olha a maquina que é seu corpo

    Acredite!

    Teve um Criador

  • você é um ateu.

  • so parecida contigo, mas nao odeio, simplesmente faz me faz especie

    as pessoas porem fe numa coisa que na sabem se existe, ficarem sentados a espera que deus venha e diga - oh tens de ir por ali....

    as vezes é tao irritante, so apetece agitalas e dizer acooordem

  • bem, eu não odeio a igreja, sou católica, e gosto da minha religião .

    mas acredito que respostas como estas sao ridiculas. essas igrejas atuais, que querem o seu dizimo poe isso na cabeça das pessoas. tenho pena...

  • vc deve ser gual a mim acho um saco pq parese q tudu monda usa deus e umas coisas a mais para alivir a sua culpa... p é chato.. pq vc é do dipo vamo v no q da e nao do ai meu deus q decha tudo como c esse cara fizese alguma coisa.

  • Sindrome do Ateuismo.

  • Talvez porque voce nao é religioso....e nao acredita em deus, no amor...

  • Não sei.. isso você que deve descobrir!

  • caro amigo ateu... isso é sintoma da sindrome de evangelelice aguda,

Sign In or Register to comment.