Qual Foi o maior mico de tua vida!!?
Ixxi estes dias estava andando e talz no shopping com minha familia, até ai tudu bem, ai não me passa uma Garota meu Superlinda, e eu faço contorcionismo para acompanhar e detalhe e ela dando risada,
Ai doi mais dois paço e Páááááaá!!!!
Trombo com o banquinho de shoopoing e caio encima de um senhorzinho que so faltou me dar bengaladas na cabeça!!!!
Hilario!!!
rsrsr
Comments
Colocar um livro dentro da geladeira. rsrs
Beijo ~
Um dia Veio um gay conversar com meu colega,ai eu falei brincando você ta de rolo com ele eim?
Meu colega responde:Ele e meu irmao:(
Per
Foi a vez que mais fiquei sem graça na vida
eu fui esquecida em um clube aquatico quando terminou o passeio da minha escola
hahahaha,eu ja fiz uma brincadera sem graça na escola.tipo,no meio da aula,ai eu falei uma babaquisse lá que ninguem acho ingraçado,ai todo mundo queto só eu rindo kkkkkkkkkkk
na verdade a minha são duas.mais aconteceu a muito tempo uma vez entrei em um onibus de saia ,era epoca de saia rodada curta ,eestava com uma ssacolas na mão e guando o onibus foi virar em uma curvadsiquilibrei ae cai na cadeia de pernas para cima .
a outra foi quando um ex namorado meu me levou ao restaurante para almoçar ,esse dia ele terminou primeiro do que eu ,eele ficou me olhando acabei ficando nervosa e deixei o garfo air no chão .todo mundo olhou e eu perdi ate a vontade de comer .
Na verdade foram duas ocasiões:
A primeira eu estava num corredor de um hospital e ali tinha um caixa eletronico. Eu retirava um dinheiro e tava com uma **** vontade de peidar. Olhei prum lado, olhei pro outro e me dei ao luxo de peidar alto. Esqueci que atrás de onde estava era entrada para a UTI. Quando olhei pra trás tinha uma senhora que acabara de sair de lá.
A outra foi num clube bem xique. Eu tinha acabado de me associar. Peguei uma latinha de cerveja e fiquei sentado à beira da piscina quando saiu aquela morenona maravilhosa de dentro da água. eu virei pro lado e disse: Putz, tem que ter pica pra sustentar isso tudo e o cara disse: Eu sei, ela é minha mulher.
Essa foi f.oda!
Uma vez tava andando na rua e quando passei em frente a uma residencia tava a familia toda sentada na varanda e eu passei olhando... eu dei uma bicuda numa baita pedra que tava no chao e quase cai. todo mundo olhei e começou a rir.. foi osso por que eu nao tinha nada que tá olhando para dentro da casa dos outros.....
a melhor de todas foi a do Sérgio M!!!! Que gorila!
bibizinha, o unico problema do seu mico foi que eu nao estava la para admirar... sacanagem, pô!
Walace Patrique.... ....... ........ sem comentarios......
quando eu trabalhava num escritório de cobrança há muitos anos atrás...
Sempre vinha um senhor pedindo para eu calcular seus débitos, o que eu passava boa parte do meu tempo fazendo para ele dizer:
Semana que vem eu volto, para quitar.
Mas não voltava.
Daà uns dois meses lá vinha ele novamente com a mesma ladainha.
Bom num destes dias que voce esta de saco cheio quase na hora de sair chega ele.
Eu disse: um momento já volto.
Dai eu fui até a sala de minha amiga e disse:
-Sabe aquele velho chato, que sempre vem aqui e pede para calcular e nunca paga, ele ta ai, ai que saco!!!!
bom quando olhei advinha quem estava atrás de mim???????
QUE MICO !!!!!!!!!!!!!!!
cara com um vistidinho e tava ventando muito.....ai meu vestido subiu na cabeça justo na hora que tava tendo uma passiata do sao paulo......
todo mundo viu!!!!!
e começou a mexer ....quase morri de vergonha
O maior mico da minha vida foi quando eu trombei no poste de uma festa quando estava procurando por um amigo meu!
E no entanto, o garoto que eu gostava tinha visto a minha trombada e depois ficou me zuando por tempos ..
KKKK
Faz parte!
~â¥~