Qual seu tipo de rock favorito?

Eu sou bem ecletica com rock, ouço um pouco de tudo

MetalCore

Scremo

HardRock

PopRock

Indie e por ai vai

Comments

  • Senhorita Luiza, tbm digo que sou bastante eclético!!! ouço universos musicais diferentes dentro do próprio rock e do metal em geral!!!

    Symphonic Power Metal ( bandas que possuem uma derivação de influência direta do heavy metal, puxando para o power e vinculadas ao eruditismo das origens líricas e sinfônicas, tais como: Nightwish, Apocalyptica, Angra, Rhapsody of Fire, After Forever, Epica... ).

    Hard Rock ( estilo de bandas consagradas do rock, tais como: Led Zeppelin, Guns N' Roses, Scorpions, Whitesnake, Queen, Aerosmith, Van Halen, entre outros ).

    Pop Rock e Brit Rock ( aquelas mais leves, tipo: Coldplay, Snow Patrol, Keane, Travis, U2, Oasis, Radiohead, The Verve... ).

    Grunge ( Pearl Jam, Soundgarden, Temple of the Dog, Nirvana... ).

    Pos Grunge ( Creed, Alter Brigde, Audioslave, Seether, Pearl Jam... )

    E outras tbm...depende sempre do momento, se a música apresenta um algo a mais que me chame atenção!!! faltaram algumas outras vertentes do metal, mas que n conheço tantas bandas assim que as compõem, por exemplo o Thrash Metal e o Metallica ( que curto muuuuito tbm )!!!

    Na maioria das vezes prefiro dar os méritos a banda do que classificar estilos!!!

    Abraço

  • hard rock

  • Amo Pop Rock. Por isso sou super fã da Miley Cyrus

  • Gunge (Nirvana),Heavy metal, Hard Rock, e Pop/Rock

  • punk rock

  • Punk Rock, Rock em Rool

    Daarp

    Capital Inicial

    Nxzero

    Forfun

    Não Conhece Daarp entre nesse site

    www.myspace.com/daarp

    www.tudbrasilps2tud.blogspot.com/2009/10/banda-daarp-bandas.html

  • Hard Rock e Metal em geral

    abraço

  • eu sou igual vc... só nao sou mt fã do rockde verdade entede??? aquele rock beeeeem pesadão...

    bjoo

  • metal,punk,hard rock e hard core entre outros

  • hard rock :D

    ac/dc,metallica,aerosmith.....

Sign In or Register to comment.