GENTE COMO ESSA MENINA É FALSA....BBB.?
GENTE ME SURPRENDI COM FRANCINE AGORA NÃO ESPERAVA ISSO DELA É MUITO FRESCA?
OLHA QUE ELA DISSE....
Sentado no colchão de vaca, Leo pergunta a Francine se ela não vai fazer as pazes com Max. Depois da resposta negativa da sister, o paulistano tenta convencê-la: "Só tem 14 pessoas nesta casa. Você vai ficar sem falar com uma?", questiona. Fran justifica sua atitude: "Tem que ter uma briguinha para apimentar o negócio".
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL976647-16...
Leo discorda da companheira que completa: "Quando as pessoas me fazem alguma coisa, não consigo nem olhar mais para a cara. Ele não é mais meu amigo", conclui.
Comments
Ela é muito falsa mesmo. Ela saiu da festa, porque ela está achando certo o que ela está fazendo com o Max. Aí juntou a Naiá e o Leo e começou a colocar pilha. Depois entrou o falso do Emanuel e disse pra Fran que o max tá pensando que está casado com ela. Juntou todos e começaram a rir do Max. Ela tá pintando com o cara, é uma sonsa, muito mais vagaba que a Pri e fala mal de todo mundo pelas costas. Agora está fazendo complô junto com a Naiá, Leo e o tonto do Emanuel contra o Max. Estão dizendo que o Max tá jogando. É lógico que tá jogando como todo mundo está. Afinal é um jogo mesmo. Só que o Max, joga limpo. Os outros são sonsos. A Naiá disse que não entende nada, é mentira......a Ana disse que é inocente como uma criança, metira........e essa Francine, é uma FALSA.....Tava ficando com o cara, agora fica fazendo pouco dele.....será que ela tá imitando alguém do BBB8? Não acham que é familiar? O caso é que ela ta tantando imitar a Nat...Que fulaninha lixinho........
Francine caiu no meu conceito, menina chata que não pode ouvir nada que já fica de cara com a pessoa... atitude boba e infantil.
A francine é "mascarada", fingi ser boa menina, mas na real é igual as outras.
Max tão gente bôa,
Que Franciine ******,
você querem que franciine vá embora?
Vai FRANCIINE, VAI FRANCIINE
Eu tmbm ñ gosto dela...o menininha nojenta!!!!
Acabei de ver isso também! Essa menina é muito idiota! Tô revoltada com ela! Cara, que ódio!
Meu Deus, olha isso:
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL976700-16...
No começo ela parecia ser uma pessoa muito legal, torcia melo romance dos dois, agora.... Acho que o Max merece uma pessoa melhor....
Abraço
olha não me simpatizei com essa moça desde que ela entrou na casa ela se acha com essas palhaçadas ta achando q é quem musa do verão para mim ela é só musa da palhaçada e toda hora fica falando q não pode ficar com max pq tem uma pessoa aqui fora que pessoa é essa que ninguém sabe o nome e nada sobre ele to começando a achar que ela esta mentido e fazendo o max de bobo.
bjs
valeu!!
Caraca, vi agora no site da globo que ela saiu da festa pq o Flávio foi conversar com ele sobre o Max e ela não gostou... que guria chata, credo.
Não me julgueem ...
Maiiss tipo nada ver cada um com sua União e akilo alii putz neh é tudo uma palhaçada é um jogo todos tem uma, duas, três cara se eu estivesse alii ia ser igual ela porque afinal é um milhão e todos quer ganha ...
Gosto muito delaa do estilo dela do jeitinho a ANA que é uma fresca e mesquinha