Esta é principalmente para os homens.?
Eu sei que cada pessoa tem o seu gosto, e que gostos não se discutem.
Mas gostaria de perguntar aos homens aqui do yahoo, qual tipo de mulher vocês preferem? E se uma loira com uns olhões azuis ou uma latina de cabelos castanhos escuros/preto e um olhão preto.
Respondem também mulheres, qual a que você acha mais atraente e mais sensual.
Comments
Gosto de loiras ou morenas nao da pra escolher por que tem loiras lindas e morenas maravilhosas mas fico com as morenas elas sao o charme do nosso brasil
Olha amigo, mulher não existem como resisti-las, mas a sua pergunta deve ser respondida com cautela, pois na horizontal o sabor final é o mesmo para todas, mas devemos ter para com as mulher, o respeito, a atenção, carinho e carÃcias, prestesa, valorização e em especial fidelidade. A mulher ideal é aquela qe te completa em todos os sentidos, mas devemos valorizar a mulher que temos em nossa mão, pois a mulher sábia edifica sua casa e a tola a derruba. que casa teremos se tivermos uma linda e maravilhosa mulher, mas se ela for tola como ficaria nossa vida. A verdadeira beleza vem de dentro amigo... Pois ter a mulher como avião, cuidado pois ela pode trafegar com vários passageiros, escolha uma, valorize-a e seja feliz. Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vaidade; porque esta é a tua porção nesta vida, e no teu trabalho, que tu fizeste debaixo do sol. E seja Feliz. Abraços
Loiras com ou sem olhos azuis são para a maioria dos homens mais sexy que as latinas de cabelos castanhos.
Mas se você é do tipo latina não precisa se tornar uma loira, pois você pode ser sexy sem ser uma loira, se vestindo bem, se maquiando em casa ou indo ao salão de beleza.
Seja você se acha sexy isto é o que importa, pois se você mesma não se achar que achará.
Espero ter ajudado.
E eu??? Vcs não gostam de mim?
Loira com olhos azuis.
eu particularmente prefiro loiras com olhos azuis.