descobri q ele tem namorada e agora?

eu gosto de um menino desde q eu tinha 9 anos...agora estou com 14 e ele com 15...ele pediu o meu numero pra minha amiga e começamos a conversar....depois de 1 semana ele veio me dizer q tava namorando com uma menina q morava perto da casa dele,eu fiquei triste + disse q ñ tiha problema..ele disse q iamos continuar sendo amigos e eu isse q achava q ñ..

ele disse q tinha conversado com a menina e ela tinha aceitado as 'amigas" dele..só q quando foi de noite mandei um simples oi! pra ele ..e ela leu e veio me questionar..eu disse q e papo era com ele e ñ interessava a ela.....eu ainda gosto muito dele...só q acho q ~vai da certo....

Comments

• Nem tem 18 anos e tá se esforçando em virar lixo...

... quando tiver 26 anos vai estar como esta moça aqui?

http://www.festivalculturalzacatecas.mx/instagram_...

Bem, logo logo você terá 18 anos de idade.

Se de repente seu pai e sua mãe morrerem, tomarem a casa onde você vive e te jogarem na rua...

... você vira **** feito Lindinalva?

http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_9/201...

Você comete o mesmo erro de Lindinalva.

Acredita mesmo que virar adulta de verdade é saber namorar, beijar, transar?

Querida, você acabou de descrever os requisitos para exercer ofício de p.uta.

Ser adulta de verdade é ter capacidade de SOBREVIVER SOZINHA. Mesmo que os pais morram, mesmo que marido abandone, uma adulta de verdade consegue sobreviver sozinha.

Pode até se prostituir, mas essa NÃO É A ÚNICA opção para sobreviver.

Por isso que Gabriela é adulta de verdade: ela sobreviveu SOZINHA ao sertão, e chegou ao paraíso abundante de água que era Ilhéus. Poderia se prostituir, mas acabou na verdade virando cozinheira, e no final casou com Nacib.

Se continuar trilhando esse destino, vai ficar à mercê do mundo, que tem desde Kadafis até premio nobel da paz. Se tiver azar não pode fazer nada para evitar ser estuprada todo dia como as gurias do Kadaffi.

http://www.istoe.com.br/reportagens/240180_LIVRO+R...

É apenas em novela e romance que a put.a-adulta de mentira consegue achar um amor verdadeiro que a salva dessa vida miserável.

A realidade é que tem de chorar no casamento do Nacib, que preferiu Gabriela em vez da Zarolha. E mesmo que faça tudo para estragar a vida de Gabriela, isso não vai mudar o inferno que é a própria vida.

Escolha: ficar na espera da sorte de alguém vir te salvar, ou dar um jeito de ter algum poder de para escolher seu próprio destino?

Ficar gostando de um cara que só quer te usar como lixo, é aceitar ser lixo, porque não tem outra alternativa senão virar lixo. É isso que você quer de sua vida?

• Agora vou dormir,boa noite!

• Não perca tempo com ele !!!

Você terá muitas oportunidades de conhecer pessoas bem mais interessantes!!

• vei na boa se tu gosta do guri foca nele e não desista,pois se vc quiser e se esforçar com o tempo ele será teu

• ow ta muito cedo para namorar querida

• Eu acho q vc nao deveria correr atras de um menino q ja tem namorada, mesmo pq vc pode ficar com fama de kenga algo assim, se for teu será, continue sendo amiga dele, ai vc sabera se realmente ele é pra vc...

Sign In or Register to comment.