Quer dizer que Deus é a resposta pra todas as coisas?
Quer dizer então que aquelas pessoas em Madureira que eu vi hoje no meio do lixo fazerem uso de crack é por causa de DEUS?
Quer dizer então que o motivo de minha mente estar confusa é DEUS?
Então a resposta para haver tantas mortes de crianças é DEUS?
Por último, mas não menos importante, quer dizer então que eu sou ignorante porque a sua Bílbia diz sempre PORQUE e eu tenho a audácia de dizer POR QUÊ?
Se bem que você não deve nem saber a diferença dos 4 "porques" da língua portuguesa pra entender um simples texto.
Se for dizer algo, me dê contra-argumentos do que foi dito.
Comments
Cara, calma. Eu sou ateu, mesmo assim eu tenho total respeito por todas as crenças, e de qualquer forma, questionar é certo e eu sou a favor, mas não se deve fazer isso atacando ou criticando alguém. Independente do que você acredita ou não é preciso respeitar.
E o seu contra argumento: Cadê as provas de que essa não seja a vontade de Deus? Não fale que não tem provas de que é pois você, um homem esclarecido, deve saber que se eu falo algo você que deve apresentar uma prova de que aquilo que eu falei esteja errado, não sou eu que tem que provar o que falei esteja certo, é você que tem que PROVAR que esta errado.
P.S.: Continuo ateu, só não quero ver pessoas ignorantes desrespeitando os outros.
Sim você é ignorante a bÃblia de Deus diz porque o mundo esta do jeito que esta e você diz do seu modo o porque disso, se quer falar que a culpa é de Deus antes tem que ler a sua bÃblia que você afirma que ela diz o porque disso e você diz da sua forma o porque disso culpando a Deus. Na bÃblia o diz que o homem tem livre arbÃtrio além de ser conhecedor do bem e do mal e geralmente sua vida é conduzida pelas consequência dos seus atos, além da carne ser fraca as vezes nem e necessário o diabo tentar o homem o próprio homem se corrompe sozinho, pois tem o germe do pecado. Agora eu não tenho culpa de ter esquizofrenia sou uma vitima e isso é uma grande injustiça pelo fato de eu nunca ter pecado contra meu semelhante, nunca fiz mal a ninguém e conheço bem minha Ãndole eu sei que provavelmente nunca faça mal a alguém, não quero dizer que seja culpa de Deus, mas é mais fácil ser culpa dele do que minha nem merecedor de ser esquizofrênico eu sou, mas quem sou eu para falar isso. Geralmente as pessoas adoecem no final da vida ou entre a meia idade e a velhice, para que despertem do comodismo e de seus males que praticarão, para que fiquem mais unidos na fé e que pratique uma religião que leve a Deus por motivação da dor da doença e/ou aflição. Eu chamo isso de perversão pseudo-sacrossanta e eu nem se quer merecia isso na minha idade e por não ter feito mal a ninguém ate hoje, quem sou eu para dizer, mas quase não tenho pecado.
Quando digo q Deus é a resposta pra tudo estou dizendo q se vc cre nele e faz por onde todos os seus problemas são resolvidos por Ele se vc se entregar a Ele vc nunca estara confuso. E de q adianta os mais sabios conhecimentos se quando vc morrer sua mente brilhante vai pra debaixo da terra e sua alma ao inferno.
Ã.A explicação de tudo que é bom é de Deus.
E de ruim é o Diabo.