Como evitar o suor no rosto ?

eu soou muito no rosto e isso é muito feio e constrangedor alguem pode me dar dicas de como evitar muito suor.

Comments

• bem pela manhã lave o rosto em agua morna,nao quente assim os poros da pele vão abrir.Use um sabonete proprio para pele oleosa e enxague ainda na agua quente.uns 5 minutos depois passe agua gelada para fechar os poros,pois se ficam abertos dá espinha e só piora a oleosidade.

pela noite lave o rosto com agua da torneira mesmo mas usa o sabonete .E passe algo como leite de colonia no rosto na hora de dormir e só retire no outro dia.Funcionou em mim.

• só não fazer nada que se esforçe, e manter num local climatizado, e se tiver em algum tipo "deserto" de quente, procure levar contigo uma duzia de toalhas, só isso!!!

• Sempre leve um pano e use roupas frescas e prenda o cabelo mas se for muito mesmo procure um medico assim ele poderá falar se é algo ruim ou se é normal e poderá mandar algum remédio.

• Isso é normal!!

Procure não correr muito, Para Não Soar, O clima do Brasil é quente mesmo!

mantenha-se em um clima não muito Calor,

Quando for no banheiro, lave a nuca e os braços..

Espero ter ajudado

Boa sorte

• Suor é algo narutal,não ha como evitar,se vc se esforçar,vc vai soar,mas se vc acha q esta soando muito,procure um medico.

Sign In or Register to comment.