Minha namorada sofre de depressão.?
Minha namorada está sempre pensando o pior de si msm, fica dizendo que não é capaz de fazer nada, que é uma inútil. Está quase sempre triste, sem ânimo pra realizar atividades do dia. Ela diz que se morrer ninguém se importaria com isso. Eu sempre estou tentando deixa-lá feliz, dizendo coisas boas, a elogiando. Parece que nd disso tem efeito. Já não sei mais o que fazer, isso acaba me deixando triste também. O que mais posso fazer pra ajuda-la. Amo mt ela.
Comments
Olha eu sofria de depressão,e o melhor que vc tenha a fazer não é ficar triste junto com ela mas sim enxerga que ela precisa da sua ajuda e que vc tem que ficar do lado dela,Olha não basta só vc tentar faze-la ia a um passei a dois , um jantar chique achando que isso vai faze-la feliz ou resolver a "DEPRESSÃO".Ela precisa ir a um psicologo ela vai passar os remédios anti-depressivos e vai mandar ela ter pensamentos possitivos todos os dias.Ela vai tem que fazer oque o medico esta pedindo se não ela "CAI".
Estou passando pela mesma coisa cara. As mesmas coisas que a sua...pensa em se matar. Não sei o que fazer mano
Olha infelizmente minha mae tbm tá só q ja ta ficando boa. outro dia minha mae tento se enforcar com uma roupa.
Complicado olha dê valor a ela fique mais perto, elogie mais mande ela em um médico, (tem um medicamento pra dormir proprio pra depressão)
Fique de olho nela
ATENÇÃO: SE NO QUARTO DELA TIVER CHAVE ESCONDA ELA PODE SE TRANCAR E TENTAR ALGO OU TENTAR SE MATAR DE FOME.
sim ela esta digo por experiência própria
leva ela num psicólogo bom e se ele passar um monte de remédios va em outro pq fizeram isso comigo e agora estou esquecendo as coisas fácil resultado de tanto remédio que me passarão
Já tentei alegrar uma pessoa com depressão e de nada adiantou!
Uma pequena voz com certeza não vai ajudar, mas com muito tempo de terapia e apoio moral pode quebrar barreiras, ou levantar muros!!
Boa Noite! Bom, tente animar ela, sair pra lugares diferentes, surpreenda ela. Faça coisas diferente, mas não na falsidade realmente mostre que vc gosta dla faça declarações e etc.
Você quer mesmo ajudá-la ?. Quer marcar na vida dela, seja qual seja o futuro de vocês ?.
Leva-a a um centro espírita.
Não adianta você elogiá-la, quando uma legião de espíritos a coloca para baixo, faz que tudo na vida dela dê errado.
Faça isso, é caridade.
Luz e Axé
leva ela no medico no psiquiatra
paga um psicologo pra ela pow.