Tem coisa pior do q ser esquecida em seu próprio aniversário?????????

Meu aniversário é hj e quase ninguém lembrou passei o dia em casa sem fazer pohha nenhuma tô meio triste com isso como eu resolvo isso to quase chorando aqui.

Comments

  • Antes ter poucas pessoas verdadeiras lembrando de vc, do q um bando de falso cuspindo palavras sendo q nem se importam com vc... e vai se acostumando q a vida é assim...

  • Sinal que as pessoas que te cercam não tem esse tipo de afeição que vc achava que tinham, aconteceu o msm cmg, fiquei triste mas nada como a realidade para nos superarmos, ok? amanha chama eles(amigos) no whats sla, e diz" e ae, nao esqueceu de nada nao ?" dai a pessoa provavelmente nao vai acertar, dai vc já chega com o HOMERUUUUUN: "ERA MEU NIVER KARALHO, E VC ESQUECEU" heheh, dps ignora o que a pessoa mandar por uns 2 dias pra pessoa sentir que vc realmente esta triste, é isso, desculpa ae, boa sorte.

  • Parabéns Renata e não fique triste :)

  • Melhor ser pouco e verdadeiro, do que muito e falso. O meu é depois de amanha e não vou me assustar se só meus pais me darem parabens, pq o resto esquece, eu dou parabéns no aniversario de todos os meus parentes, mas quando chega o meu fico só na espera mesmo pq eles nao ligam...

  • Não seja por isso . Parabéns 😊

  • vo ai comer seu pastel e levar uma vela pra vc assoprar

  • É assim mesmo...

    Parabéns gatan =]

  • Pega a faca, faz uma franja e ouve restart chorando

  • PARABÉNS GAROTA, MUITOS ANUS DE VIDA KKKKKKKKKKKKKK

  • Faz parte cara

Sign In or Register to comment.