mensagem dizendo que tem outro computador com o mesmo ip que o meu?
apareçeu 2 vezes no meu pc a msg : "outro computador desta rede tem o mesmo endereço de ip deste computador. contate o administrador de rede para obter ajuda e resolver o problema"
o que significa isso? eu acredito não estar conectado em nenhuma rede. ate mudei a antiga, que era WORKGROUP, para uma outra.
o que é isso?
Update:a minha rede é compartilhada mesmo e por um roteador sem fio tb. a internet aqui é compartilhada com 4 computadores. mas como resolve isso?
Comments
Alguém esta clonando sua conexão. Ou desligue o roteador pelo botão desligar do próprio aparelho e agurde 10 segundo, e ligue novamente. Se você tiver um modem atrelado ao Roteador faça o mesmo que fez com seu roteador. E depois ligue novamente. Talvez resolva o seu problema.
talvez seja internet sua que seja a cabo ou compatilhada com outras pessoas ou até voce está conectada atraves de um AP (roteador sem fio ou com fio)tera que alterar as configuraçõõe da tua placa de rede também.
Mude o IP de seu computador. Equipamentes como roteador, modem, impressoras... também podem ter número de ip, e isso pode estar gerando o conflito.