Atenção Homens !! Que ´´charme´´ seria este...........?
rsrsrs;
OoOo
Tenho uma certa dúúúvida aquí rs ! Mas o que significa quando um homem que está sem camisa, fica passando as mãos pelo próprio peito (tipo se acariciando), enquanto está conversando com uma mulher ?? Isso é algum tipo de charme que vcs jogam para a mulher ?? rsrsrs
Já reparei isso em vários, estou conversando com algum amigo na praia e ele (s) rs, ficam se passando a mão ! Mais afinal o que é isso ????? hahahaha
Bjão !!
Update:kkkkk, pois éh amiga, rsrs !!
Não sei porque esses malhadinhos adoram se ´´exibir´´ pra mulherada !! kkkkk ! Mas confesso que eu já reparei no ATO de eles fazerem isso. E NÃO em seus peitos !! Foi por isso que resolví tirar essa dúvida aqui no YR. rsrsrs Bjãooo Flor !
Update 3:Oi Tommy! rsrsrs, pra falar a verdade acho esse ´´charme´´ zinho meio bobo, rsrs !! Vai ver que o cara tá mesmo é com micose e está despistando!
Que isso amigo, não precisa gaguejar não!! Eu não mordo não !! rsrsrsrsrs Bjsss
Update 5:Miguxaaa Pantera Jana, concordo plenamente com vc!! Acho ridículo ! rs bjão flor !!
Update 7:Ei Claudio, vc disse tuuuuuudo !!! Parabéns e eu tiro o chapéu para tua resposta !! Exibem uma embalagem totalmente sem o conteúdo !! Bjsss
Comments
Bem colocada essa pergunta.
Isso ocorre, porque alguns homens só tem valor pelo tipo físico, pois inteligência, carisma e carinho que é bom não sabem nem o que significam essas palavras.
Se usassem a capacidade intelectual as mulheres dariam muito mais valor.
Beijos.
Amiga eu acho isso meio estranho na verdade, se eu ver algum homem fazendo isso para mim vou começar a rir, kk..
Exitem outras formas de jogar um charme para nós né?,Merecemos mais do que isso, rsrs...
bjuss minha flor
εïзεïзεïз
Bom dia Lu.
Pra te falar a verdade, eu nunca tinha reparado nisso, mesmo porque não fico olhando rapazes saradões por aÃ. rsrsrs
Mas se eles fazem isso mesmo, deve ser narcizismo mesmo.
E pra mim, narcizismo é sinonimo de boiolice.
Homem que é homem, não fica alisando o peito e sim fica coçando o saco ou coisa parecida,hehehe.
bjs e ótima semana pra nós.
Sabe quando os gorilas socam o próprio peito se achando os machões da parada e torcendo para que alguma fêmea se interesse? então...
significa que ele está com interesse em você , ou sexual ou afetivo
à pq alguns ficam nervosos e fazem isso sem perceber.
Outros fazem para querer se mostrar mesmo.
Mas eu prefiro conversar numa boa, sem exagerar nos gestos, ser eu mesmo.
Deve ser um charmezinho mesmo ... hahaha !
BjO Lu'
Oi Lu
Se for algum tipo de charme, sinceramente eu desconheço. Acho que não passa de uma clara demonstração de nervosismo. Sabe quando você não sabe o que fazer com as mãos? Eu acho que é isso. Acho que até pra responder pra você (considerando teu avatar é claro) euu
comm e ççoo a gua gue jaarrr ummm po pou ccocc. rsrsr.
Pura mania, acredite,
Umabraço
Tommy
A estrelinha fika pra depois? rsrsrsrs(sei lá em outra :P rsrsrsrsrs) Agora isso é uma espécie de "Ah tipo assim" rsrsrs uma mania sensual masculina realmente. Se o cara for sarado e td mais, ele vai querer se exibir neh rsrsrsrs mas o negocio é ñ se intimidar com isso, ñ dar trela. à uma paquerazinha msm kkkkkk um charmezinho q passa rapido.
bjsss
Acho que é para chamar a sua atenção, para você olhar para o peito dele, que provavelmente ele mesmo deve achar o máximo.
Aposto que geralmente são os mais sarados que fazem isto, né amiga...rsrsrs