Atenção Homens !! Que ´´charme´´ seria este...........?

rsrsrs;

OoOo

Tenho uma certa dúúúvida aquí rs ! Mas o que significa quando um homem que está sem camisa, fica passando as mãos pelo próprio peito (tipo se acariciando), enquanto está conversando com uma mulher ?? Isso é algum tipo de charme que vcs jogam para a mulher ?? rsrsrs

Já reparei isso em vários, estou conversando com algum amigo na praia e ele (s) rs, ficam se passando a mão ! Mais afinal o que é isso ????? hahahaha

Bjão !!

Update:

kkkkk, pois éh amiga, rsrs !!

Não sei porque esses malhadinhos adoram se ´´exibir´´ pra mulherada !! kkkkk ! Mas confesso que eu já reparei no ATO de eles fazerem isso. E NÃO em seus peitos !! Foi por isso que resolví tirar essa dúvida aqui no YR. rsrsrs Bjãooo Flor !

Update 3:

Oi Tommy! rsrsrs, pra falar a verdade acho esse ´´charme´´ zinho meio bobo, rsrs !! Vai ver que o cara tá mesmo é com micose e está despistando!

Que isso amigo, não precisa gaguejar não!! Eu não mordo não !! rsrsrsrsrs Bjsss

Update 5:

Miguxaaa Pantera Jana, concordo plenamente com vc!! Acho ridículo ! rs bjão flor !!

Update 7:

Ei Claudio, vc disse tuuuuuudo !!! Parabéns e eu tiro o chapéu para tua resposta !! Exibem uma embalagem totalmente sem o conteúdo !! Bjsss

Comments

• Bem colocada essa pergunta.

Isso ocorre, porque alguns homens só tem valor pelo tipo físico, pois inteligência, carisma e carinho que é bom não sabem nem o que significam essas palavras.

Se usassem a capacidade intelectual as mulheres dariam muito mais valor.

Beijos.

• Amiga eu acho isso meio estranho na verdade, se eu ver algum homem fazendo isso para mim vou começar a rir, kk..

Exitem outras formas de jogar um charme para nós né?,Merecemos mais do que isso, rsrs...

bjuss minha flor

εïзεïзεïз

• Bom dia Lu.

Pra te falar a verdade, eu nunca tinha reparado nisso, mesmo porque não fico olhando rapazes saradões por aí. rsrsrs

Mas se eles fazem isso mesmo, deve ser narcizismo mesmo.

E pra mim, narcizismo é sinonimo de boiolice.

Homem que é homem, não fica alisando o peito e sim fica coçando o saco ou coisa parecida,hehehe.

bjs e ótima semana pra nós.

• Sabe quando os gorilas socam o próprio peito se achando os machões da parada e torcendo para que alguma fêmea se interesse? então...

• significa que ele está com interesse em você , ou sexual ou afetivo

• É pq alguns ficam nervosos e fazem isso sem perceber.

Outros fazem para querer se mostrar mesmo.

Mas eu prefiro conversar numa boa, sem exagerar nos gestos, ser eu mesmo.

• Deve ser um charmezinho mesmo ... hahaha !

BjO Lu'

• Oi Lu

Se for algum tipo de charme, sinceramente eu desconheço. Acho que não passa de uma clara demonstração de nervosismo. Sabe quando você não sabe o que fazer com as mãos? Eu acho que é isso. Acho que até pra responder pra você (considerando teu avatar é claro) euu

comm e ççoo a gua gue jaarrr ummm po pou ccocc. rsrsr.

Pura mania, acredite,

Umabraço

Tommy

• A estrelinha fika pra depois? rsrsrsrs(sei lá em outra :P rsrsrsrsrs) Agora isso é uma espécie de "Ah tipo assim" rsrsrs uma mania sensual masculina realmente. Se o cara for sarado e td mais, ele vai querer se exibir neh rsrsrsrs mas o negocio é ñ se intimidar com isso, ñ dar trela. É uma paquerazinha msm kkkkkk um charmezinho q passa rapido.

bjsss

• Acho que é para chamar a sua atenção, para você olhar para o peito dele, que provavelmente ele mesmo deve achar o máximo.

Aposto que geralmente são os mais sarados que fazem isto, né amiga...rsrsrs

Sign In or Register to comment.