Será que levei uma cantada?

Gente, foi bem assim: eu estava indo para casa no ônibus, estava sentado no assento da janela, nisso entrou uma menina até bonitinha, sentou do meu lado e tal e ficou ouvindo música pelo celular com o fone de ouvido. Eu nunca deixo a minha perna encostar na da pessoa ao meu lado porque acho isso falta de respeito e ainda mais sendo uma menina. Daí eu tinha acabado de sair de casa e estava usando uma jaqueta que tinha sido lavada e estava limpinha. A menina deixou a mão dela esbarrar no meu braço umas duas vezes mas eu nem liguei, achei que era normal. Daí quando eu tava perto de chegar no meu ponto de desembarque ela falou baixinho comigo, eu estava distraído e olhei e ela tava falando comigo assim "Desculpe, mas qual é o seu perfume?" Eu fiquei surpreso e sorri para ela e disse que não era perfume, porque sou alérgico e que era o amaciante que tinha sido usado na minha jaqueta que estava com aquele cheirinho, e que eu nem sabia que marca de amaciante era. Nisso ela disse "Tudo bem, desculpe, viu." E continuou ouvindo música, na hora eu pensei se ela estava me passando uma cantada porque é meio incomum uma mulher falar com um homem que não conhece dentro de um ônibus mas pensei também que podia não ter nada a ver, que ela só queria mesmo saber do perfume. Ai na hora de desembarcar eu tive vontade de dar um jeitinho de deixar meu número de celular com ela, mas nem deu tempo, eu quis me despedir de maneira gentil, sorrindo e dizendo tchau, mas ela acho que ficou meio sem graça,levantou para me dar passagem e nem olhou pra minha cara. Só que bem na hora que eu ia saindo eu vi na blusa dela o nome da firma que ela trabalha, é uma farmácia que fica perto de onde eu moro. Eu até sei onde fica e achei o telefone de lá, estou pensando em ligar para lá e perguntar, mas sinceramente nem sei.

Estou na dúvida, será que levei uma cantada, o que você acha?

Comments

  • Ela deve ter ficado interessada em você!

    não sei se você deve ligar pra lá porque provavelmente você não sabe o nome dela.

    O bom seria que você aparecesse por lá pra ver se a via e puxase conversa dizendo q a viu no ônibus como se você tivesse ido ali por acaso!

    Talvez ela seja o amor da sua vida! Corre e vai atrás dela!

  • Bem pode ter sido uma cantada, pq fala serio né pra que uma menina ia querer saber o perfume de um cara? e outra se quiser ir na farmacia espero 1 semana pelo menus, se não ela vai perceber, ai como num quer nada passe lá e se ela te atender olhe para cara dela e fale eu acho q já te vi em algum lugar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai vc vai ve se colar né

  • kkkkkkkkkkkkk vc tem o jeito do meu namorado... espero q nao seja ele rsrssrs

    nao liga vai parecer psicopata mais vc pode ir no final do espediente dela e chama-la pra tomar um sorvete... vc diz eu te conheço claro q sim vc é a garota do onibus prazer meu nome e .... o seu é? estava indo tomar um sorvet... adoraria sua companhia... ai deixa rolar se mostra um cara seguro nao um filhinho da mamae um cara q sab o q qr mostra q tem futuro. mulher gosta disso

  • SO TEM UM JEITO DE VC SABER....E VC SABE OQ FAZER ,SEJA FELIZ VIVA A VIDA INTENSAMENTE COMO SE FOSSE O ULTIMO DIA DA SUA VIDA

  • veio na boa , não liga vai la na farmácia e tenta notar se ela fica te olhando muito , tenta vê-la mais algumas vezes pra ver se é isso mesmo, pra não acabar quebrando a cara.

  • KKK ELA PUXOU PAPO ACHO Q TÁ AFIM. VAI NA FARMACIA COMPRAR ALGUMA COISA

  • Nuuss!kkkkkkkkkkkkkkkkkk... se isso foi msm uma cantada ela devia era ter fikdo calada!+ se vc gostou da guria, espere no ponto no msm dia e horário qm sabes n a encontra d novo!+ esse negócio de ligar pra firma já é MTO exagerado e te faz parecer DESESPERADO,shshshsh...+ foi da hora a história!Eu at´´e ri e te dou one star!bjuks e boa sorte c a mina!

  • Dificil de saber em vez de ligar pq vc nao vai la?? fingi que vc vai colocar creditos no celular que nem eu faço!!!

  • Gol do corinthians !

  • tecnicamente creio que não foi uma cantada e sim simplesmente uma curiosidade incomum da garota,esqueça que isso se passou e seja feliz

Sign In or Register to comment.