Mulheres, se vocês visse um homem que usa calcinha fio-dental, acharia que ele é gay por isso?

Sou Homem e Hetero (H maiúsculo), mas adoro usar calcinha fio-dental,

Uso calcinha fio-dental todo dia!

Me sinto muito confortavel e sexy quando estou de calcinha fio-dental,

depilo em volta da minha virilha e bumbum,

me excito quando a calcinha fio-dental roça no rego,

tenho aversão a homem, odeio ver pênis dos outros,

sou mulherengo, não usaria outro acessório feminino,

e não gostaria de ver homens de calcinha.

Tenho tara por calcinha fio dental desde os 10 anos de idade, mas só tomei coragem

de usar há 3 anos e meio.

Ninguém sabe que uso calcinha fio-dental, só minha namorada que sabe mesmo, minha namorada me flagrou e aceitou.

Tenho medo de ser flagrado por alguma outra pessoa, não sei o que fazer quando uma amiga minha descobrir que uso calcinha fio-dental.

Se minha amiga descobrir que uso calcinha fio-dental, tenho medo de ela pensar que sou gay.

Mulheres, se vocês descobrisse que seu amigo usa calcinha fio-dental, acharia que ele é gay por isso?

Comments

• ixxe é estranho..

• se eu fosse sua amiga não acharia q vc era gay

• Eu particularmente não gostaria de ver meu namorado ou amigo de calcinha fio dental, pois é meio estranho... mas se para vc é confortável, se te faz bem e sua namorada não te privou disso... nem precisa ficar com medo de achar no que suas amigas e amigos vão pensar... é uma coisa particular sua, é uma tara!!!!

Se eu visse algum homem de calcinha pensaria ........ Ele é gay, mas se fosse algum amigo meu que eu visse, sabendo que ele não é gay entenderia que é uma questão de gosto.

Se vc gosta, se vc se sente a vontande usando, continue usando, não pense no que os outros vão achar... qm tem q saber que vc é homem e hetéro é vc e sua namorada... mais ngm

Espero ter ajudado

Bjs

• Rick cabeludo eu com certeza acharia que ele e gay.... mais com todo o respeito to falando a minha opinião ne... mais se ele se explicasse acharia muito estranho mesmo onde já se viu homem de calcinha e ainda fio dental... a dependendo do grau de "pegador" do sujeito ai já poderia pensar diferente... caso contrario não... bjus fanny

• cara tu é ***** , naum sente neim um pouco de atração por mulher , perdeu a virgindade com um homem , ainda dizque isso é bom ?? kkkkkkkkkkkkkkkkk . dooiidoo! eu tenhu varios amigos gays , masi eles naum assumem assim e vc ainda nega !

coitada da tua namorada , fik com vc e vc pegando maxo !

• Vc ta é no armario, com esse cabelo e de fio dental. Que homem é vc???

• Meu amigo vc esta certo gosto é gosto....agora ca pra nós aqui da comunidade YR...TU É GAY QUE SEI..esse negocio de calcinha enfiada no rabo..só é sexy para mulheres..daqui a pouco vc começara a usar sutiem e dira que vc é macho....Meu macho que é macho não come mel, come a bunda da abelha.

Sign In or Register to comment.