Pontas para caneta genius?
Tenho uma mesa digitalizadora da Genius, mas ainda não achei pontas para usar na caneta e logo irá acabar. Por isso, da para comprar pontas de caneta de outra marca? Não tem problema fazer isso? Ou então, existe algum material que seja parecido com o da ponta da caneta? Sei lá, algum jeito de fabricar as próprias pontas. Se alguém souber algum lugar que venda pontas Genius, estaria grata se me mandasse algum contado com o local, ou loja on-line.
Ah, e a minha mesa digitalizadora é uma Genius mousepeen i608X, ela é boa e eu me acerto muito bem com ela, e minhas pontas de caneta estão ficando gastas.
Enfim obrigada desde já
Comments
Pallas precisei há algum tempo trocar a caneta ma minha mesa Genius pq as pilhas vazaram e deram problema. Fiz contato com a Genius representante da América do Sul, não lembro se fica na Colombia ou Venezuela, sei lá.. eles me disseram que não existe reposição para o equipamento.
Genius nunca mais.
bem, não conheço muito da genius... mas que eu saiba, não existe pontas para somente troca, geralmente é aconselhado (pela fabricante) a troca da caneta...
E, provavelmente, se comprar a ponta de outra caneta, pode ser que não funcione, e há sim um modo de "quebrar o galho", procure na net.